quinta-feira, 27 de junho de 2013

Wiz visto no clube Com Amber Rose, revela como que Baby Bash é & Como ele veio com o nome do bebê

Os novos pais Amber Rose e Wiz Khalifa é capaz de sair e se divertir, agora que a sua 4 meses de idade, filho está ficando mais velho. O casal de Hip Hop foi flagrada em Hollywood no início desta semana, deixando o Supper Club depois de uma longa noite de festa.
Enquanto isso, neste mês, Wiz é destaque na capa da revista sister 2 sister, e no interior, ele derramar o feijão sobre o que seu filho se parece (embora o casal não ter lançado nenhuma foto do bebê ainda.) Ele também conversa com Jamie Foster Brown sobre sua adaptação à paternidade, se ele estava preocupado com Amber Rose ganho de peso do bebê, e por que eles escolheram para ficar com um nome normal para o seu primogênito.
Pegar os destaques e foto da capa abaixo:
Sobre se ele estava preocupado com Amber Rose ganhar peso
Não! As pessoas olham para ela como um modelo, você sabe o que quero dizer? Mas ela é uma pessoa normal. Então, enquanto o bebê saudável, enquanto a gravidez está feliz, isso é praticamente tudo o que nós estávamos preocupados.
Sobre a forma como ele se sentiu depois que ele conheceu o seu filho Sebastian, pela primeira vez
Provavelmente apenas mais feliz, mais animado. Eu esperei nove meses para ele. Eu, na minha cabeça, tipo de construção o que eu pensei que ele seria parecido,o que eu pensei que ele iria soar, e depois é só, finalmente, quando ele veio, foi como que alívio, tipo, "você, ele está aqui."
Sobre a forma como os  pais dele se sentem sobre ser avós
Eles adoram. É seu primeiro neto, então sim eles estão no amor mais uma vez. Eu nem sequer existo para eles. É apenas tudo sobre Bash.
Sobre como Sebastian parece
Ele parece asiático e espanhol. Eu sabia que ele ia parecer um pouco papi. Eu não sabia sobre o asiático, no entanto. [Risos] Sim, ele é meio papi-parecido coisa.
Sobre quem surgiu com o nome de seu filho
Amber realmente veio com o nome de Sebastian. Queríamos apenas como um nome regular e algo legal e algo normal. Algo meio que gosto comum, mas ainda tradicional e um apelido legal veio a partir dele, Bash.
Sobre o porquê eles escolheram esse nome especial
Porque nós somos tão louco. [Nós queríamos que ele] para começar normal e, em seguida, você pode desenvolver sua própria loucura. Nós não vamos crescer em você louco.

Fonte: http://www.necolebitchie.com/2013/06/27/wiz-khalifa-hits-the-club-with-amber-rose-dishes-on-fatherhood-choosing-a-baby-name/#more-244151
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário