sábado, 21 de setembro de 2013

Chris Brown diz JET Mag Seus Problemas com Jay-Z, A Mídia & The Rihanna / Karrueche Saga

Na edição de 14 de outubro da revista JET , Chris Brown fala sobre uma variedade de tópicos , incluindo seu relacionamento com Rihanna e Karrueche Tran , por que ele não entende como Jay- Z recebe um passe , os meios de comunicação e como ele se relaciona com Trayvon Martin .
É fácil ver que o 24 anos de idade está vindo, mas é tão fácil de ver a sua raiva e perspectiva como um típico famoso 20 - algo que não chega a obter a foto maior (ou a sua responsabilidade no mesmo) ainda. Talvez nós veremos mais crescimento em seu sexto álbum de estúdio, X , previsto para lançamento em novembro de 2013 .
Temos alguns destaques da reportagem de capa da revista JET Datwon Thomas com Mr. Breezy . Verifique-os abaixo :
Em sua briga com a mídia
"A mídia está cheia de jornalismo amarelo. Um monte de coisas que eu digo , eles vão lançá-lo . Em vez de lhes sair em todas as coisas positivas que eu faço, eles vão trazer o negativo e tirar essa história " .
Em sua briga com Jay- Z
"Com todo o respeito , porque eu sou um fã , mas ninguém traz à tona o fato de que [ Jay Z] esfaqueado alguém e
vendida drogas. Ele recebe um passe".
Em Trayvon Martin
"Eu me identifico com Trayvon 100 por cento , tanto quanto viver em 2013 e ainda lidar com o racismo flagrante . Esta geração está tão acostumado ao racismo que é normal , nós não nos importamos . Nós não somos contra as drogas ou AIDS captura , mas eles ainda olham para nós como manos."
Em controlar seus problemas de raiva
"Você tem que ir através da luta antes de chegar à parte boa. Eu não tento atacar as pessoas, ou ser tão louco ou impulsivo como eu costumava ser. Cheguei ao ponto em que é tanta coisa que você pode fazer com o mestre , você me entende? Eu tomei meu quinhão de amarrações " .
Em suas relações com Karrueche Tran e Rihanna
"Os relacionamentos são a parte mais difícil. Isso é porque eu fui honesto com as duas meninas e eu coloquei esse vídeo. Minha ex e eu terminamos por causa da "situação" e que ela tinha seguido em frente.Eu me apaixonei por outra garota. então minha ex voltou , então foi como, 'O que é um homem fazer? Eu disse a elas a verdade. Que eu não fiz o papel de pegador".
Fonte:
http://theybf.com/2013/09/20/chris-brown-talks-to-jet-mag-about-his-issues-with-jay-z-the-media-the-rihannakarrueche

Nenhum comentário:

Postar um comentário