sábado, 28 de setembro de 2013

[Video]Nicki Minaj no Programa da Ellen


No início desta semana , Nicki tinha Ellen DeGeneres quase sem palavras quando ela apareceu no talk show diurno com uma jaqueta que mal cobria seus seios empinados . Depois de oferecer a ela um sutiã, e algumas brincadeiras estranha entre as duas, Ellen pulou para fazer perguntas sobre o futuro da linha de roupas Nicki com Kmart e sua recente temporada do American Idol.
Enquanto estava lá, Nicki falou sobre seu novo filme, nova fragrância e twerking , enquanto explica para Ellen que não é um negócio tão grande quando ela twerk em seus vídeos , porque não é tão legal para pessoas negras de fazer as coisas negras , pois é quando
pessoas brancas fazê-las. Lá vai uma lição de cultura !
As senhoras também conversaram sobre tangas antes de terminar a entrevista com um jogo pouco brincalhão com três homens musculosos .
Pegar os destaques :
Sobre o porquê de ninguém fica chocado quando ela twerk
Eu não sei. É a coisa garota branca. Não, a sério , é como se uma menina branca faz algo que parece ser como negros e então negros pensar 'Oh, ela está abraçando a nossa cultura', então eles meio que andar com isso e , em seguida, as pessoas brancas pensar 'Oh, ela deve ser legal porque ela está fazendo algo negro' por isso é estranho. Mas se uma pessoa negra fazer uma coisa negra , não é chocante . [Risos] É claramente óbvio Ellen . Estou falando sério.
No American Idol
Você disse que ia ser uma tarefa muito difícil e eu ri de você. Eu era como, 'Ha ha ha Ellen , você não sabe o que está falando!' Mas, eu não trocaria por nada no mundo . Foi uma grande experiência de aprendizagem , honestamente. Literalmente assim Idol foi feito , eu fiz o Billboard Awards e , em seguida, eu voei para Nova York para gravar um filme . Eu nem sequer começar a sentar e pensar : 'O que eu acabei de fazer?'  É o tipo que aconteceu tão rápido e depois acabou.
Sobre se ela faria American Idol novamente
Não.
Em sua personagem no filme " The Other Woman"
Ela é como uma recepcionista atrevida. Ela é assistente de Cameron [ Diaz ] e ela é como o sabe tudo assistente e Cameron tem uma relação de amor e ódio com ela. É uma relação bonita. A escrita no filme é incrível. Sua brincadeiras espirituosas ! É incrível e eu amo o filme .
em tangas
Isso é um poderia ter para todas as mulheres , tangas pretas. Em caso de dúvida, basta usar tangas pretas. É sempre sexy.

Video:
 
Fonte: http://necolebitchie.com/2013/09/28/video-nicki-minaj-ditches-her-bras-on-ellen/

Nenhum comentário:

Postar um comentário