sábado, 28 de setembro de 2013

Drake traz o charme para o Chelsea Handler : "Eu preciso de alguém novo para penetrar"


Apenas a tempo para o lançamento de seu tão aguardado álbum Nothis was the same, Drake cruzou por Chelsea Lately  para uma entrevista encantadora. Você já sabe que o Chelsea tinha Drake flertando alto.
Os dois conversaram sobre Rihanna (é claro) como Drake admitiu que pra ele isso é passado e que está procurando alguém novo, e ele também reconheceu que ele e filha
de Beyoncé Blue Ivy são parecidos como crianças. Ele também explicou por que não há qualquer Nicki Minaj colaboração em seu novo LP, e por isso ele diz que " começaram de baixo" , embora ele morava em um bairro rico quandocrescendo.
Pegar alguns destaques abaixo :
Em sua capa do álbum
Eu acho que isso meio que se assemelham [Blue Ivy] . É realmente eu .Ru e Blue Ivy Acho que se parecem como crianças.
Em Nicki Minaj não fazer uma aparição no registro
Eu meio que assumiu o controle deste álbum e tentei contar a minha história , tanto quanto possível e fazer como muitos dos versos com apenas eu. Eu senti que tinha muito a dizer . Eu falei sobre Nicki neste álbum e o quanto eu aprecio ela. Eu a amo muito , mas eu fiz uma espécie de tentar tomar conta do álbum sozinho.
Você ainda está penetrando Rihanna ?
Estamos muito além disso . Eu preciso de alguém novo para penetrar , por sinal .Você sempre trazer os velhos arremessos . Eu preciso de alguém novo .
As coisas ficaram um pouco desobediente quando Chelsea disse à platéia que Drake é um de seus convidados favoritos , porque ele é um cara legal e sempre traz coisas dela . Ela disse: "A menos que eu tenho que fazer o melhor", e Drizzy tomou isso como sua oportunidade de provocar.
"Eu posso tomar conta de toda essa situação . Você não tem que fazer uma coisa .O que estamos falando? Estamos falando sobre a entrevista? [...] Eu quero fazer agora mesmo , é isso que eu quero fazer."
Ele também falou sobre o equívoco que ele cresceu com o dinheiro e que sua família era rica .
Eu cresci em um bairro bom, mas a minha família não tinha dinheiro . Isso é como um equívoco comum . As pessoas pensam que eu cresci rico. Eu não cresci rico. Minha mãe era uma mulher trabalhadora e ela tinha -nos em uma área agradável , porque , obviamente, ela se preocupava com sua família , mas só tivemos o porão da casa dessas outras pessoas . Meu Bar Mitzvah, as crianças eram como alugar o Sky Dome , onde o Bluejays Toronto jogar. Eu estava tão invejado. Meu Bar Mitzvah foi em um restaurante italiano , que eu não sei se isso é realmente judeu de nós . Eu amo povo italiano por isso funcionou para mim.

Fonte: http://necolebitchie.com/2013/09/24/drake-tells-chelsea-handler-i-need-somebody-new-to-penetrate/

Nenhum comentário:

Postar um comentário