quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Karrueche na capa da edição Two Bombshell por Bleu

Sobre as formas interessantes homens tentam obter o seu número:
"Eu estava em uma festa e um jogador de basquete, muito alto, começou a cantar Ciara, Body Party no meu ouvido.Isso foi hilário. Apenas a idéia deste grande cara passado seis pés curvando-se a cantar essa música no meu ouvido me fez rir. Foi fofo".
Em Sexy Alter Ego:
"Sarrueche. Ela é um pouco mais forte e ousada. Você precisa ter certeza de se sentir sexy. Ser sexy para mim é versátil."
Seu estilo pessoal:
"Eu tento ficar com preto, branco, cinza e tons neutros, mas ultimamente tenho vindo a experimentar com um monte de cores."
Como ela tropeçou no mundo da moda:
"A oportunidade chegou e eu estava completamente para baixo para isso. Eu sempre fui abordado sobre modelagem, mas nunca fiquei completamente nisso. Agora que eu venho fazendo isso mais, eu absolutamente amo isso! As pessoas tendem a pensar que há apenas uma forma de modelagem (alta costura), mas há tantas direções é incrível."

Fotos:




Fonte: http://bleumagazine.com/blog/2013/09/25/karrueche-covers-issue-two-of-bombshell-by-bleu/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário