sábado, 21 de setembro de 2013

[Video] Drake no The Ellen DeGeneres Show

Ellen DeGeneres fez uma Wendy Williams hoje cedo depois de Drake parou no seu show para um pequeno bate-papo . Depois de fazer a conversa pequena sobre o seu Grammy e se ele já foi um barman antes , Ellen foi direto ao ponto e pressionou Drake para todo o chá das mulheres que foram mantendo -o aquecido naquelas folhas durante a noite.
Drizzy parecia nervosissímo como Ellen perguntou a ele sobre suas supostas relações com Rihanna, Nicki Minaj e Tyra Banks , e suas respostas foram bem suave , no entanto, ele olhou para Ellen como ela estava louca quando ela tentou derrubá-lo e jogou o nome de Kim Kardashian na mistura. [ Ei, valeu a tentativa!]
O que aprendemos com tudo isso é que Drake não fazer tudo de novo e ele tem dificuldade em obter retornos de chamada após o primeiro encontro. Ele também gosta de encontros como jantar e Disneyland.
Pegar o que ele tinha a dizer sobre cada uma das mulheres a seguir:
Rihanna: Sim, ótima menina, tivemos o nosso momento e eu sempre apoiar e ter amor por ela. Eu sei que eu vou assistir a este video depois e dizer [ Ellen : Você quer voltar e fazer aquilo de novo?] Isso não é o que eu pensei que eu disse.Não, eu não gosto de fazer - de novo , em qualquer sentido , que é uma ironia para dizer.
Em Nicki Minaj : Eu e Nicki somos como uma família ,
Eu amo Nicki  com todo meu coração . Nós realmente não temos compartilhado um momento íntimo como esse. [ Dá a aparência engraçado depois de responder a pergunta. ]
Em Tyra Banks : eu fui em um encontro com ela uma vez. Apenas um encontro. Nós fomos para a Disneylândia disfarçados. Eu não sei se era um encontro , era uma chacrinha. Somos bem próximos.
Em Kim Kardashian : Não, não, não. Vamos lá, o que está acontecendo aqui?
Em Kat Dennings : Eu sempre tive uma grande paixão por Kat Dennings , e ela teve a gentileza de uma noite para me obrigar e saímos para jantar. Eu estou realmente ... elas não me ligar de volta depois de um encontro de acordo com isso. *platéia ri* Ela é ótima embora.
[ Sidebar : Kat Dennings disse em uma entrevista passada que tinha uma tonelada de guarda-costas com eles sobre o encontro ... talvez seja por isso que não ligar de volta, Drizzy .. lol]
Ele também falou sobre o seu atual estado de namoro "solteiro e pronto para se misturar".
"Estou solteiro e pronto para misturar . O álbum está feito. Eu tenho tempo livre. Eu estou indo em turnê, mas eu tenho um par de meses depois disso. Eu não estou namorando ninguém. Estou aberto a [ qualquer que seja ]."
Assista ao clipe abaixo :

Fonte: http://www.necolebitchie.com/2013/09/20/video-drake-is-forced-to-kiss-and-tell-on-the-ellen-degeneres-show/

Nenhum comentário:

Postar um comentário