segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Drake Responde ao verso 'Control' de Kendrick Lamar Na Billboard

Drake está feliz ... e enquanto ele está feliz , nós vamos começar a ter música menos emo dele, e mais música que podemos jogar nossos óculos e até brinde para a boa vida.
Este mês, ele está cobrindo a última edição da Revista Billboard, com um enorme sorriso em seu rosto, e por dentro ele revela que seu objetivo é ser capaz de fazer música e hinos que as pessoas possam viver. (ou seja, "YOLO",'HYFR' ,Started From The Bottom', e 'No New Friends'). Ele também fala sobre seu novo selo OVO Sound, o que esperar de seu próximo álbum , e deu uma resposta muito apropriada para Kendrick Lamar verso de 'Control' , onde Kendrick chamou rappers que ele está pronto para assassinar no jogo, incluindo Drake.
"Eu realmente não tenho nada a dizer sobre isso. Ele só soou como um pensamento ambicioso para mim. Isso é tudo o que era. Eu sei muito bem que Kendrick não está me matando , em tudo, em qualquer plataforma. Então, quando esse dia se apresenta, acho que podemos revisitar o tópico."Isso é bonito . Vamos enfrentá-lo , os rappers que foram chamados para fora vão provar-se através de seus próximos álbuns e corpo inteiro de trabalho,em vez de perder tempo lançando faixas de respostas apenas por causa disso.
Pegar mais alguns destaques da entrevista de Drake abaixo :
Em Fazer Música capacitada
"Eu vou estar a tentar obter um sanduíche ou algo e o cara vai dizer para mim: Eu te daria uma bebida grátis com isso, mas você sabe, não há novos amigos.   - Eu juro que não estou sentado indo, 'Qual
vai ser o novo meme ?'  Mas eu não gastar muito tempo em que eu estou escrevendo , especialmente nos últimos tempos, tentando fazer alguma coisa para as pessoas viver. Eu estou tentando fazer hinos que estão capacitando as pessoas, para encontrar frases que eu não tenha ouvido antes. Eu não só vou sentar aqui e ser como , fodendo vadias, recebendo dinheiro!"
Em nothing was the same
"Há muito menos uma espécie de momentos balada ambientais nesse álbum que eu estou procurando ou desejando algo. Esse sentimento se foi. Agora eu sou apenas uma espécie de tipo, 'Você sabe, eu tenho 26, eu não sei o que diabos mais eu poderia estar fazendo melhor do que isto. Eu me sinto incrível sobre como eu sou capaz de sustentar a minha família e amigos e como apoio a minha família e amigos foram para mim. "Um monte de gente entrar e é como se eles estão apenas à espera de receber mais", ele continua. "Eles estão sempre esperando por um momento maior de vir . Mas eu comecei a perceber que é isso, este é o momento . E isso lê , sabe? As pessoas vêm até mim e agora eles são como, 'Cara , você está bem! Parece que você está feliz.'
No início seu próprio selo OVO
"O objetivo é continuar a empurrar para a frente a cultura e formar uma equipe que realmente pode contribuir boa música para o mundo. Meus ouvidos estão definitivamente fora . Eu estou olhando para ouvir a próxima onda . "
Por possuir uma gravadora Apesar de ser assinado com a Cash Money
"Ser um artista que está assinado com outro artista , eu entendo o quanto de uma representação do que eu sou desse artista", diz ele." Então, eu quero ser extremamente seletivo. Quero artistas que são,em primeiro lugar , genuinamente boas pessoas que são boas para estar ao redor, e, segundo, que tem talento puro e vai me fazer olhar inteligente para assiná-los [ risos ] " .

 Fonte:http://necolebitchie.com/2013/08/30/drake-responds-to-kendricks-control-verse-in-billboard/

Nenhum comentário:

Postar um comentário