quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Chris Brown confirma lançamento do álbum 2013

Chris Brown está pronto para desencadear algumas músicas novas para o mundo ouvir. Brown anunciou terça-feira (19 de fevereiro) que ele está a trabalhar arduamente no seguimento de Fortune 2012, o lançamento previsto para o final deste ano.
Para o seu sexto álbum de estúdio, Brown vai trabalhar com os produtores Timbaland e Danja, que trabalhou com ele no indicado ao Grammy, Fortune carta-cobertura. Ele também pediu a ajuda de Diplo, que já trabalhou com Brown em seu F.A.M.E vencedor do Grammy em 2011.
Outras informações sobre o lançamento - incluindo um título e data de lançamento - ainda não foi lançado.
Com tanto desconhecido sobre o projeto de Brown, MTV News fez uma colher de Da Internz, que têm trabalhado com o cantor em seu novo álbum.
"É muito louco com Chris, porque Chris pode realmente fazer o que diabos ele quer fazer", Da Internz’s Marcos “Kosine” Palacios disse à MTV News sobre bater no estúdio com o Breezy para este álbum. "Eu nunca vi alguém trabalhar tão rápido quanto ele no estúdio. Sua voz é incrível. Ele sabe o que quer, sabe o que eu quero dizer? Como você vai jogar-lhe uma pista e ele vai ser assim, ele só vai começar a falar sobre você sabe 'Oh, eu sei o que é isso, vídeo, visual. Eu sei quem eu iria colocar sobre isso. '"

Fonte: http://www.mtv.com/news/articles/1702218/chris-brown-confirms-new-album.jhtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário