quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Nicki Minaj: "Eu nunca fiz Cirurgia Plástica no meu rosto'


Nicki Minaj quer que você saiba que ela nunca foi sob a faca quando se trata de seu rosto. É tudo muito bom fazer truques.
Esta semana, ela trouxe sua personalidade borbulhante de TV EXTRA para conversar sobre todas as coisas MAC Viva Glam ao revelar seu novo visual para 2013. De acordo com a Nicki, ela vai para um olhar mais adulto e sexy em 2013 e é uma combinação perfeita para o seu novo lavanda Viva
Glam Nicki 2.
Ela também revelou que, apesar do que as pessoas possam pensar, ela nunca passou por uma cirurgia no rosto.
Em sua nova sombra MAC
É diferente para mim. É a primeira vez que eu não estou em rosa e tudo está se unindo para meu novo visual diferente para 2013 [que é um] pouco mais crescido e sexy, e é como se, menos é mais.
Em se ela fez uma cirurgia plástica no rosto
Quando as pessoas vêem minha maquiagem que pensam todos os tipos de coisas loucas que eu estou fazendo a minha pele, mas é maquiagem. Eles vão ver o contorno e eles vão pensar que você fez cirurgia no nariz, não, não, não, olhar para RuPaul drag race e você vai ver como você pode fazer seu nariz olhar qualquer forma que você quiser. Eu nunca tive uma cirurgia no meu rosto, é maquiagem pessoal!

Video:
  video platformvideo managementvideo solutionsvideo player
 fonte: http://www.necolebitchie.com/2013/02/27/nicki-minaj-dishes-on-new-look-and-shuts-down-plastic-surgery-rumors/

Nenhum comentário:

Postar um comentário