sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Wiz Khalifa e Amber Rose Novo Bebê Bem-vindo

Depois do que parece 24 meses estando grávida, Amber Rose deu finalmente à luz ao seu bebê!
Ela acolheu um bebê ao mundo mais cedo ontem pelo nome de Sebastian Taylor Thomaz, a quem ela vai carinhosamente se referir pelo apelido de "The Bash". De tarde, Wiz Khalifa anunciou a chegada do bebê no Twitter poucas horas depois de ele twittou uma foto de si mesmo no esfrega com a legenda: "É tempo do papai!"
Se Amber permaneceu fiel à sua palavra, então ela era um soldado durante todo o calvário. No mês passado, ela revelou que ela iria ter seu bebê em casa com apenas uma parteira, e Wiz estaria ajudando no parto do bebê:
Eu não quero nenhuma medicação. Tomamos aulas de parto em casa para nos ensinar como fazê-lo, e nós vamos ter a nossa parteira, e quando a cabeça do bebê vem de fora, ele vai ser Dr. Wiz. Ele vai ser a primeira pessoa a tocar a criança. Nenhum médico, sem luvas.
Eu quero que esses direitos se gabar!A próxima vez que wiz tiver uma dor de barriga ou qualquer coisa, eu vou dizer, 'eu tive um bebê todo-natural'
Wiz também revelou recentemente à MTV que ele estava mais ansioso para depois do nascimento do bebê:
Eu só estou olhando para a frente para ter sempre "esse rapaz esperando por mim em casa".Ele sempre vai estar aqui para o resto da minha vida. Portanto, não importa o que está acontecendo, não importa como que meu dia é, eu sempre vou tê-lo.
Qualquer mulher que pode ter um bebê todo-natural recebe uma ponta do chapéu! Respeito!
Parabéns para o casal feliz!

Fotos:
Mãe do wiz

mãe do wiz


 Fonte: http://www.necolebitchie.com/2013/02/21/wiz-khalifa-amber-rose-welcomes-new-baby/

Nenhum comentário:

Postar um comentário