quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Encontro à noite, chupões e beijos para Karrueche Tran & Taylor Teyana


 Claramente, Karrueche Tran seguiu adiante.
Ontem à noite, ela estava brilhando em Jean Paul Gaultier e bombas de Christian Louboutin como ela chegou ao BET’s annual Rip The Runway show. Embora ela mostrou-se como encontro de  Teyana Taylor,isso era o chupão que ela estava tentando esconder com o cabelo que tinha as sobrancelhas levantadas.
Durante a nossa breve conversa com as BFFs (ou casal, depende de como você olha para isso) Teyana revelou como ela estava animado para estar no Rip The Runway:
Estou animada. Primeiro, eu estou aqui com o meu encontro e estamos tendo um tempo muito bom. Nós dois amamos roupas, ambas amam moda  por isso estamos animadas de estar aqui e ver as roupas.E Karrueche acrescentou:
Estou animada por estar aqui com Teyana! Estamos combinando! Estamos ambos em Jean Paul Gaultier.Espero que, nós vamos Colaborar e fazer algo juntas.

Videos:

Fonte: http://necolebitchie.com/2013/02/28/date-night-hickeys-kisses-for-teyana-taylor-karrueche-tran/

Nenhum comentário:

Postar um comentário