domingo, 24 de fevereiro de 2013

V Exclusivo! Tyga Explica Atraso 'Hotel California'; fala sobre Chris Brown & Album YMCMB

 

 Tyga é hip-hop novo jack de todos os comércios. Ele tem papéis no cinema na bolsa (tanto um em-obras-drama e pornografia), sua excelente linha de moda Last Kings revelou esta semana no show de Las Vegas comercial do MAGIC, e vai largar o seu próximo álbum de estúdio, o Hotel Califórnia, este mês. .. espero.
T-Raww adiou o lançamento de seu LP Eagles- inspirado e se sentou com VIBE para falar sobre isso. Não, ele não empurrá-lo para trás porque ele está batendo o estúdio com as lendas do rock, ou qualquer coisa assim. Enquanto o álbum tem o mesmo nome do álbum seminal da banda de rock da Califórnia, em 1976, é principalmente inspirado por 90 faixas de hip-hop e amostras.
Tyga também falou algumas informações suculentas sobre fan of Fan 2, também conhecido como o seu segundo álbum em conjunto com Chris Brown, e outro álbum Young Money. O Lil Wayne posse-dirigido ultimo lançado foi  We Are Young Money, em 2009, que contou com a rádio hit "Bedrock", que foi fundamental na virada Drake, Nicki Minaj e Tyga em nomes conhecidos.
"Nós estamos supor para estar trabalhando em um álbum novo Young Money, por isso vamos ver como isso vai ..." ele diz de onde o projeto está no momento.
Por seu material solo, até agora, apenas  "Molly" e "Deep Cover" amostra "Dope", que conta com Rick Ross caíram recentemente.
"Meu próximo single, que eu estou caindo em uma semana ou duas, é chamada"For the Road", e é só eu e Chris," ele diz sobre o que é o próximo. "Nós não fizemos nada em um minuto. Nós estamos trabalhando em Fan of Fan 2, mas este é o primeiro registro de que as pessoas vão ouvir que eles vão estar realmente animados para. Possui um "Deuces" para sentir isso, e é real, e isso definitivamente vai ser um sucesso."
Hotel California cai 9 de abril.
Video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário