quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Vestida para matar: fevereiro / março de 2013 Karrueche VIBE shoot

Como Chris Brown uma vez silenciado braço doces ganhar preensão de seu projeto de estimação da moda, os holofotes brilham mais. Quieto como mantido, Karrueche Tran permanece câmera pronta.
Karrueche Tran é mais uma vez pego em um momento estranho. Rihanna "Qual é o meu nome?" Apenas tocavam nos alto-falantes em estúdios de Los Angeles, leite e todo mundo está se perguntando como o 24 anos de idade modelo vezes -
Famosa por ser namorada de Chris Brown ligada e desligada pós-Rih vai reagir. Depois de meses de ver sua ex-beau compartilhar quadrados sobre Instagram com unfiltrada pop menina má, Karrueche mal recua. Mais tarde, agora fora de seu foto-shoot-frescas de cintura alta shorts e top de biquíni vermelho minúsculo, ela vem limpo sobre seu estado de relacionamento espinhoso.
"Eu sinto que, mais do que tudo, as meninas podem relacionar comigo, independentemente de se o que eles têm a dizer é negativo ou não", explica ela. "Porque a situação é tão confuso."

Apesar de ser enlaçados em um triângulo amoroso que rivaliza Brangelina, o terceiro de roda com os amantes controversas da música tem proporcionado Karrueche um op para lançar uma linha de roupas, The Kill, com o homem responsável por sua fama. Depois de conhecer Chris através de um show de estilo, há dois anos, quando ele ainda estava em guerra com a mídia sobre sua agressão em Rihanna 2009-A ex-assistente pessoal mantido seu vínculo com o R&B  menino mau platônico. Um rompimento esmagamento público em outubro de 2012 (durante o qual Chris caiu um confessionário embriagado admitir seu amor por tanto Rih e Kae) fez dela a mulher impar para fora, mesmo quando ela e Breezy servir como estranhos companheiros em uma parceria que muito lugares do criativo controlar em suas bem cuidadas mãos. Por sua parte, Karrueche assegura The Kill irá satisfazer a demanda uma vez em prateleiras. "Nossas roupas são todas em preto e branco. Eu não sei qualquer outra linha que está fazendo isso ", diz ela. 
Embora empurrado para trás a partir de sua data de lançamento 12/12/12, a linha tem roubado principal pixels espaço em blogs de estilo, graças a Breezy, Christina Milian e Bun B esportivo chapelaria Kill em público. O apelido para o desgaste da rua encontra moda unissex tópicos é em si uma atenção agarradora. "Quando as pessoas pensam do nome, elas pensam  violência, armas, sangue e sendo muito agressivo, mas não é", diz ela, citando hit La Roux, "In For The Kill" como inspiração. "Eu gostei porque o nome se destacou. Não posso dizer que as roupas são para um tipo de pessoa. "O que sobre uma pessoa chamada Rihanna? Ela ri, nervosa antes de desencadear uma abrupta: "Eu não sei." 
Enquanto seus feudos subliminares Twitter com Rih aliviar o drama de fome, Karrueche tem seus próprios e-fanáticos (seguidores 272.000-plus do Twitter, com mais de 400.000 em Instagram), que tanto elogios como isca ela. "Eu nunca responder aos inimigos. Não há nenhum ponto, porque no final do dia, ninguém me conhece ", diz a recém Insta-fashionista. honestamente estranho, porque eu tinha trazido para esta coisa inteira 'ser conhecida'. Eu nunca fui à procura de fama. Vendo-me em blogs, por vezes, é como, 'Chris não está comigo. Por que você está me seguindo? " 
Agora acostumado com os flashes, Karrueche atualizou seus trajes paparazzi'd de vestir meia-calça da mamãe como um tot aos T soltas e Jordans como uma dama. A vantagem de uma comitiva de improviso é que ela é sempre perfeita. Como o reality show Chrianna joga fora, suas relações com Chris permanecer embaçada na melhor das hipóteses (fotos dela e do astro persistem em seu Instagram). Mas ela está disposta pendurada por um fio. "Ele vai estar sempre na minha vida, porque nós temos uma linha em conjunto", afirma.A perspectiva de uma conversa triangular com Rih, que é um pouco mais improvável. "Isso me levaria para algum lugar que eu não gostaria de ir", diz Karrueche, ainda estranhamente cordial. "Seja o que for nunca será entendido, até mesmo de Chris e Rihanna." 
Mantenha um olho aberto para o lançamento de The Kill e siga @thekillsociety.
Fotos:










  Fonte: http://www.vibe.com/photo-gallery/dressed-kill-karrueches-febmarch-2013-vibe-shoot/?page=1  

Nenhum comentário:

Postar um comentário