terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Tyga Entrevista com Vibe

VIBE Você tem algum ritual pré-show na estrada?
TYGA: Eu não gosto de ficar pronto muito rápido porque eu não gosto de esperar. Eu gosto de chegar lá, talvez 15 minutos antes eu tenho que ir ao palco. Eu não gosto de ficar sentado. 

Qual pedido mais estranho em sua rider turnê?
carregadores do iPhone. Eu realmente não tenho nenhuma coisa louca lá ainda.
Você foi a compartilha filmes de seu filho, Cairo, no Instagram. O que a paternidade trouxe em maior surpresa?
Eu estou sempre pensando nele agora. Eu acho que você amadurece um pouco mais.
Você é um pai legal ou rigoroso?
Eu sempre vejo os pais dizer aos seus filhos, "Não, você não pode ter isso." Eles são crianças. Eles têm que ter uma boa infância. Eu não acho que eu vou dizer a meu filho: "Não."
 Qualé um equívoco as pessoas têm sobre Tyga?
As pessoas tendem a julgar um artista sobre o que lêem nos blogs ou uma ou duas canções. Eu tive outros sucessos que as pessoas provavelmente não percebem.
Você é famoso por suas tatuagens. Qual é o sua próxima tattoo?
Estou tentando terminar tatuagem na minha perna direita agora. Eu estive na estrada, por isso tem sido difícil. É um mural egípcio com o rei Tut e um par de Esfinge.

Fonte: http://lastkiings.tumblr.com/post/44006730545/tyga-interview-with-vibe-vibe-do-you-have-any

Nenhum comentário:

Postar um comentário