sábado, 6 de julho de 2013

Big Sean fala sobre relacionamento com Naya Rivera, sua ex-namorada Ashley & A Lei da Atração

A julgar pelas seus atuais single 'Beware'e uma faixa intitulada 'Ashley', Big Sean está ficando muito pessoal, quando se trata de suas relações para seu próximo álbum, Hall of Fame.
Na semana passada, ele balançou por Philly Hot 107.9 para conversar com Shamara e Laiya de PMS (Philly Morning Show) e, enquanto lá, ele falou sobre como ele e sua atual namorada Naya Rivera ligado, bem como se ele é fiel. Ele também discutiu as duas músicas que ele escreveu sobre a sua ex-namorada Ashley, se ele ainda é
ou não apaixonado por ela e o que sua namorada pensa sobre ele escrever canções sobre a sua ex. Como Oprah Winfrey, Drake e uma tonelada de outras celebridades, Big Sean é um crente de O Segredo e Lei da Atração, e ele falou sobre como ele visualizava coisas que todos se manifestaram em sua vida.
Pegar alguns desses destaques abaixo:
Sobre a forma como ele conheceu Naya
Alguém me disse que ela pensou que eu era bonito, e eu pensava que ela era linda e [por isso] eu era como vamos fazer isso acontecer. A primeira coisa que aconteceu foi que ela me seguia no twitter e eu segui-la de volta e eu estava tipo 'E ai? "E ela era como"E ai?"
Eu gosto de tudo sobre ela. Eu gosto de sua família. [...] Ela está em hip hop. Ela gosta de rap, ela gosta de todos os tipos de música. Ela está conhecendo rap.
Sobre se tem sido difícil para ele manter-se fiel
Não tem sido difícil em tudo. Eu estava falando com ela [outro dia] e eu era como, 'Você confia em mim?' E ela estava tipo 'Sim, eu confio em você.Eu sei que você não é estúpido.' Ela é legal embora. Longe de todas as outras coisas também e quando você vibe com alguém como pessoa e aliviar o stress de você e é divertido estar ao redor deles, que é o tipo de pessoa que você precisa para estar ao redor.
Sobre escrever músicas sobre sua ex-namorada Ashley
Minha ex-namorada, eu a conheci quando eu tinha 15 anos e comecei a namorar com ela quando eu tinha 18 anos. [...] Então você sabe quando você é jovem e você passar por [coisas] e você começa a crescer, você aprende algumas coisas.
A canção sobre Ashley com Miguel nisso, é estritamente sobre ela. [Ter Cuidado] é meio como se eu tivesse alguma inspiração de situações de um casal e acabou de fazer uma história com isso.
Sobre se ele ainda é apaixonado por sua ex
Não, mas eu ainda a amo apesar de tudo. Eu tenho amor por ela profundamente. Ela é minha chapa.
Sobre como Naya se sente sobre ele fazer uma música sobre sua antiga namorada, Ashley
Minha nova namorada pensa que é excelente. Ela faz sua própria coisa. ela é profissional, ela escreve música e ela está nesse show Glee, então ela entende. Ela tem canções sobre seu antigo relacionamento.
Em sua paixão celebridade
Eu tenho a minha paixão celebridade, Naya.
Em seu legado e da lei da atração
Eu quero ser alguém que inspira bons momentos, boas lembranças [e] inspira as pessoas a fazer melhor. É uma loucura, porque vindo de um lugar como Detroit, que sempre viu na TV as pessoas que são estrelas mundiais, advogados ou médicos, mas nunca foi todo o caminho real para nós, especialmente de onde eu era. Então, eu só quero mostrar às pessoas que é estritamente real. Eu sou alguém que acredita na lei da atração e criação de tudo o que você quer e se manifestando em todos os seus objetivos, então eu só quero mostrar às pessoas, como verdadeiro o que é.Eu [visualizada] o carro que eu queria e tenho o carro que eu queria. Pensei na casa que eu queria e tenho a casa que eu queria. Pensei em tudo que eu queria para os meus pais e fiz isso. Agora eu tenho que definir novas metas. Então, eu só quero mostrar às pessoas que isso é real e apenas mantê-lo indo. É isso que eu quero que meu legado seja, eu quero olhar para trás e que as pessoas saibam que você não deve olhar para trás e
dizendo que você gostaria que você podia ter, devia ter ou podia ter.
Fonte: http://necolebitchie.com/2013/07/06/big-sean-talks-relationship-with-naya-riveria-his-ex-girlfriend-ashley-the-law-of-attraction/

Nenhum comentário:

Postar um comentário