quinta-feira, 11 de julho de 2013

Nicki Minaj se torna a primeira Rapper Para Cobrir Marie Claire:fala sobre 'American Idol', a maternidade e a Epifania na Turnê

Em 2009, Nicki Minaj disse em uma entrevista que sua paixão se encontra com a atuação e que ela espera um dia ser capaz de equilibrar uma carreira em ambos rap e atuar. Parece que seus sonhos se tornar realidade um pouco depois que ela conseguiu um grande papel no cinema ao lado de Cameron Diaz em um próximo filme, intitulado "The Other Woman", com ainda mais funções para vir.
Ela também está fazendo ondas grandes neste mês como o primeiro rapper feminina a cobrir Marie Claire. Dentro, ela fala em seu desejo de completamente passagem em atuar [Queen Latifah], bem como a forma como ela começou a preparar-se para se tornar uma ótima mãe. Ela também revelou uma epifania de mudança de vida que tinha durante uma parada da turnê na Austrália e como a percepção do público pode ter mudado durante sua temporada como juiza no American Idol.
Pegar os destaques e mais fotos abaixo:
Sobre ter uma epifania durante uma parada da turnê na Austrália
Pela primeira vez, eu me permiti sentir orgulhoso de onde a música me tinha chegado, e eu senti uma enorme sensação de gratidão. Você sente a necessidade de pagá-lo para a frente, que começa com a análise de si mesmo com um verdadeiro desejo de crescer. Eu estava rezando todos os dias: "Você sabe o quê, Senhor? Quero ser mãe um dia, e eu quero começar a se tornar a mulher que eu quero para o pai do meu filho."Eu queria todos os sentimentos para me deixar, porque algumas pessoas têm essa vida por um ano ou cinco ou 10 - e muitos deles perdê-lo. Eu não quero me tornar uma pessoa que não estava curtindo o momento.
Em sua temporada como juiza no American Idol
A percepção que as pessoas tinham de mim mudou completamente, porque não há placas de sinalização, não há script, não fui eu executar uma canção. Foi, 'Vamos ver a sua personalidade real. Meu núcleo é um verdadeiro ser quem raízes para outras pessoas humana. Eu não queria soprar fumaça até a sua bunda. Eu queria que cada concorrente para sair com algo que podia se lembrar.
Em passar para atuar
Se eu puder fazer [fazer mais três álbuns], eu vou me sentir completa. Um dia, quando eu começar a obter alguns cabelos brancos, talvez tudo vai ser apenas atuar. Eu nunca sei. . . Eu meio que tornou a garota-propaganda para fazer as coisas que ninguém espera.
Por querer ser uma advogada antes de se tornar uma rapper
Eu simplesmente amei a idéia de entrar em um tribunal com a maioria homens e defender alguém - apenas ser capaz de persuadir as pessoas com suas palavras. Parece glamouroso de uma maneira. Muito inspirador e corajoso.
Seu conselho para as mulheres e jovens adolescentes
Não perseguir qualquer homem. Coloque sua escola em primeiro lugar. Os homens amam as mulheres independentes. Você não tem que ser um vadia, mas não há nada de errado com isso às vezes. E: Os homens são crianças no coração. Eles querem ser nutrido e animais de estimação como um cão.

Fotos:



 Fonte: http://www.necolebitchie.com/2013/07/10/nicki-minaj-becomes-first-rapper-to-cover-marie-claire-talks-american-idol-motherhood-and-epiphany-on-tour/

Nenhum comentário:

Postar um comentário