terça-feira, 9 de julho de 2013

Wiz Khalifa e Amber Rose Compartilhar primeira foto como marido e mulher

E agora você pode beijar a noiva!
Estamos agora a olhar para o novo Sr. and Sra. Thomaz. Amber Rose e seu amor Wiz Khalifa (nome real Cameron Thomaz) fizeram o seu relacionamento oficial ontem depois de amarrar o nó em uma cerimônia pequena e tribunal. Depois disso, a nova noiva twittou "Yay eu e meu amor estamos oficialmente casados​​!" E postou uma foto no Instagram dela e Wiz beijando com uma legenda que dizia: "Felizes para sempre".
Wiz também levou para o Twitter para o mundo saber que ele fez uma mulher honesta Amber e para ser em busca de um grande momento Taylor Gang casamento luxuoso no outono.
"Eu e Amber nós casamos hoje. Casamentos este outono. Pensei em deixar voces saberem."
Isso não é uma surpresa para os fãs do casal desde que eles foram provocando um casamento desde antes Amber ficou grávida. Ambos expressaram que eles queriam esperar até que o bebê chegou e pude ver seus pais caminhar até o altar para se casar.
Parabéns para eles!

Amber já escolheu seu vestido! Em maio, ela compartilhou uma foto da parte inferior de seu vestido com a legenda, "Você consegue adivinhar qual vestido que eu estou sendo montado para hoje?"
Fonte: http://necolebitchie.com/2013/07/09/wiz-khalifa-amber-rose-share-first-photo-as-husband-and-wife/

Nenhum comentário:

Postar um comentário