terça-feira, 16 de julho de 2013

Hit-Boy E Joie Chavis chamam isso encerrado

É parece que é apagar as luzes por Hit-Boy e Joie Chavis.
O casal, que estava namorando há menos de um ano,tem chamado isso encerrado apenas pouco antes do aniversário de Hit-Boy deste mês. Segundo fontes, a relação deu uma guinada depois de problemas de confiança começou a afetar seu relacionamento.
Fontes dizem que a gota d'água veio quando Miss Joie questionado Hit-Boy sobre algo em seu telefone (Você sabe como os caras estão com seus números de telefone) e ele se recusou a deixá-la vê-lo.

Miss  Joie e Hit-Boy já não seguem um ao outro no Instagram ou Twitter, e ela não foi visto em nenhuma de suas festividades de aniversário recentemente.
Desde a separação, Miss  Joie está se concentrando agora em seu negócio de fitness e vai continuar a manter o seu corpo ultra-fit. Hit-Boy acaba de lançar o vídeo de seu novo,single Fan, que acontece de estrelar miss Joie como a garota principal, no entanto,isso foi filmado antes de sua separação.
Eu realmente gostei deles juntos e parecia que seu relacionamento era muito genuíno. Talvez eles vão voltar a ficar juntos no futuro, talvez não.

fonte: http://www.allwesteverything.com/hit-boy-and-joie-chavis-bow-wows-baby-mother-call-it-quits/

Nenhum comentário:

Postar um comentário