segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ciara fala se ela daria futuro um passe livre para enganar

Fresco fora de tomar sua "Body Party" para uma ilha privada, Ciara e seu namorado Future foram vistos olhando quente como eles chegaram ao Nightclub Reign in Atlanta neste fim de semana passado. Os dois estão em êxtase total, agora, como um casal saindo de sua lua de mel.
Ciara pode ser louca no amor, mas ela definitivamente não quer amar a nublar seu julgamento, nem deseja compartilhar. Durante uma recente visita a Hot Morning Show 97, quando perguntou se ela iria dar passe ou permissão para o future trair(semelhante ao do Brooklyn Net jogador Andrei Kirilenko recebe de sua esposa) , ela respondeu:
Primeiro, nós não estamos indo para colocar isso para fora no universo. [...] Neste ponto da minha vida, eu não sei o que eu vou dizer ou fazer. [Você já deixou antes alguém trair?] Sim.Toda vez. Não imediatamente, porque às vezes você não tem total clareza e, por vezes, uma pessoa pode mentir tão bem que a mentira soa verdade para que você realmente não entende o que a realidade é. Quando você chegar ao local dentro de você como, eu não sou burra, então você tem a força para ser como, eu estou bem. Então você tem a força para dizer: "Eu estou fora." O amor pode fazer você ser cego.

Fonte: http://necolebitchie.com/2013/07/22/ciara-hits-reign-nightclub-dishes-on-whether-shed-give-future-a-cheaters-pass/

Nenhum comentário:

Postar um comentário