quarta-feira, 3 de julho de 2013

Lauren London, Toya Wright, Maia Campbell E Mais Participar O Salão 'Beauty Is Love'

Este sábado passado, fizemos uma parceria com o Celebrity Makeup Artist Extraordinaire AJ Crimson e cabeleireiro das estrelas Kiyah Wright, para o "Beauty Is Love" salão em Hollywood, apresentado por Lauren London. O evento, realizado no Hotel Andaz, comemorou o lançamento da nova linha de maquiagem, bem como a minha nova beleza e estilo de vida da marca, XONecole do AJ Carmesim.
Convidados da noite foram tratados com Refugos fornecidos pelo Clairol equipes profissionais de beleza e cabeleireiro de celebridades Larry Sims, aplicações de maquiagem com AJ produtos de beleza, cílios pela celebrity lash guru Ja'Maal Buster e manicure por Superstar Nail Lacquer, além de demonstrações de produtos de cabelo Indique e cabelo Muze.
Os participantes também saboreados música do DJ Brandi Garcia e coquetéis especiais com temas fornecidos pelo SKYY Infusões grape Moscato como "xoNecole", "Refrigerador carmesim" e "A beleza é o amor."
Nós realmente tivemos um bom tempo e todos ficaram fabulosas depois de receber tratamentos pela equipe de beleza no local.
Pegue algumas fotos abaixo:




































 Video:
 
Fonte: http://www.necolebitchie.com/2013/07/02/lauren-london-toya-wright-maia-campbell-more-attend-the-beauty-is-love-lounge/

Nenhum comentário:

Postar um comentário