quarta-feira, 3 de julho de 2013

Ciara fala em dar strip teases ao future No Chelsea Lately [+ Teases dois novos vídeos]


Há alguns anos, Chelsea Handler foi colocado em uma posição desconfortável quando 50 Cent (que ela estava namorando na época) chamou ela um dia antes dela entrevistar Ciara e disse-lhe que Ciara era sua ex. Chelsea estava tão furiosa que ele estava jogando "jogos da 8 ª série", enquanto ela estava no trabalho que ela desligou na cara dele e nunca falou com ele novamente.
Desta vez, foi tudo de amor entre Ciara e Chelsea como Cici parado por Chelsea Lately para falar em seu próximo álbum. Ciara literalmente tinha estrelas nos olhos enquanto falava sobre seu amor "Nayvadius" (conhecemos ele como future) e como ela traz suas festas do corpo para o quarto, muitas vezes. Ela também educado Chelsea em alguns ATL gíria como o que significa ser super turnt up e o que significa quando alguém "lê" (ela não estava falando de livros.)
Ao longo da entrevista,Chelsea jogou piadas subliminares sobre 50 Cent, como quando ela apresentou Ciara, ela disse: "Você tem um novo namorado, rapper, e não um velho, mas um novo", e mais tarde, quando Ciara disse que ela tem em seu (para aprender a gíria), Chelsea respondeu: "Oh, eu tive isso em mim!"
Pegar alguns destaques e vídeo abaixo:
 

Em se ela strip teases para o Futuro
Quero dizer, você sabe. Partes do corpo para baixo com certeza. Quero dizer, o que você faria? Pelo seu amor você tem que aparecer. Sobre o que significa "ler"
Existe também [a frase que eu uso], onde se alguém é bonito para você, você pode dizer "ele lê".No meu vídeo, com o meu amor Navaydius, há uma cena em que eu estou falando, e ele passa e eu digo,"ele lê".Então você tem naquele momento. [Isso significa que] ele está lendo para os olhos. Quando você vê-lo, ele saia.
Enquanto isso, Ciara está colocando em trabalho extra, enquanto ela se prepara para seu lançamento do álbum na próxima terça-feira. Ela lançou duas cenas inéditas de seus novos vídeos de "DUI" e "Sophomore", que você pode conferir abaixo:

 
Fonte: http://necolebitchie.com/2013/07/03/ciara-dishes-on-giving-strip-teases-to-future-on-chelsea-lately-teases-two-new-videos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário