domingo, 9 de dezembro de 2012

Chris Brown bater sua Lamborghini após sua noite Nabilla com Karrueche Tran em Paris

Visitar Paris para duas datas de eventos, Chris Brown apontadas, não da melhor maneira possível. Deixando Nightclub nos subúrbios de Paris na noite passada, o cantor colidiu com outro carro.
Chris Brown se vender milhares de discos, as pessoas também fornece páginas. Foi-se o menino, com uma pele de Adão e Eva cantando "Yo excuse me miss" O jovem parece ter perdido o senso de realidade. Chris Brown não só slumming com Nabilla em Paris, mas ele também perdeu o controle de seu carro na noite passada, quando regressava de uma noite clubbing, em Val d'Oise. Uma foto postada por @DosSantosDiana reflete a batida. De acordo com nossas fontes, o artista norte-americano estaria fora de uma boate em álcool 04:00. Ele teria levado ao volante do seu Lamborghini branco e colidiu com outro carro de acordo com testemunhas no local.
O jovem que ainda tem de garantir um domingo de concerto, 09 de dezembro à noite em Paris Bercy, esperamos, recuperou a sua acuidade visual. Muitos fãs já reclamaram da qualidade do primeiro show sexta-feira 7 de dezembro, considerado demasiado curto. Chris Brown também recebeu a visita de sua ex-namorada Karrueche Tran em seu hotel em Paris.

Fotos da festinha que chris e karrueche estavam:




 Fonte: http://www.melty.fr/chris-brown-crash-sa-lamborghini-apres-sa-soiree-avec-nabila-et-karrueche-tran-a-paris-a144553.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário