sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

The Game defende Chris Brown em "Howard Stern Show"

Game deu início à semana de lançamento para Peça Jesus com uma visita a rádio show de Howard Stern. O rapper franco abordado questões carregadas O atleta de choque, incluindo um sobre o seu amigo Chris Brown.
"É como um irmão mais novo do meu", disse Game de Breezy, que aparece em seu single "Celebration".

Game estava lá quando Chris estava passando por um momento difícil. "Eu fiz o melhor que eu poderia aconselhá-lo por isso e eu sinto que ele conseguiu voltar OK. E eles estão juntos novamente ", disse ele da volta de Chris com Rihanna. "Eu imaginei que eles eram jovens e que foi um dos percalços Hollywood. Eu não acho que isso vai acontecer de novo. "
Quando perguntado se ele iria deixar sua filha voltar com um homem que abusou dela, Game respondeu: "Não vamos pintar esse quadro."
Apesar de ser estimulado por Howard, game manteve-se firme. "Você está tentando me matar Chris Brown? Isso não vai acontecer, Howard ", disse ele severamente.

 Video: Fonte: http://www.rap-up.com/2012/12/10/the-game-defends-chris-brown-on-howard-stern-show/

Um comentário: