sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

[Video & Fotos]Karrueche dá-nos um olhar sobre sua linha de roupas em Paris

O que aconteceu com o lançamento de The Kill site?
Ontem, o site oficial de linha Karrueche de roupa nova The Kill foi supor para lançar às 12h, mas o meio-dia veio e se foi, sem sinais de o site ir ao vivo. Depois de twittar, "Nada nunca correr como planejado", indicando que haveria um atraso nos planos, mais tarde naquele dia, Karrueche anunciou que o lançamento do site foi adiada até novo aviso:
A paciência é uma virtude. Eu odeio dizer isso, mas temos adiado a data de lançamento. Eu não vou colocar qualquer coisa que não é 100. Desculpe pessoal. 

Para aqueles de vocês que foram pacientemente à espera, você pode dar uma olhada no Karrueche modelagem da coleção em uma sessão de fotos com a nova revista Paris baseada Da Vibe. 
Karrueche Tran teve um grande ano na mídia, e ela está terminando com um estrondo: se preparando para lançar sua nova linha de roupas!
A modelo de 24 anos, recentemente foi para Paris, promover a sua nova linha chamada "The Kill" para uma sessão de vídeo com alguns de seus amigos elegantes.
Olhando tão bonita como sempre em um de seus próprios bonés, Kae nos dá uma prévia do que podemos esperar em 2013 como ela modela sua marca.
Karrueche também foi preparando para o lançamento de sua TheKill.com site, que vai vender os itens de sua linha, e era suposto ir-se em 12/12/12, mas foi adiada devido a algumas complicações.
Esperamos que o site será em breve, e nós vamos começar a ver Karrueche nos mostrar sua nova linha!

Fotos:
























Confira o vídeo para ver Karrueche em ação: Fonte: http://globalgrind.com/entertainment/karrueche-behind-the-scenes-the-kill-clothing-line-paris-video & http://necolebitchie.com/2012/12/13/video-karrueche-tran-models-her-new-clothing-line-in-paris/

Nenhum comentário:

Postar um comentário