quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Rapper Lola Monroe anuncia novo bebê no caminho

Parabéns estão em ordem para o rapper Lola Monroe! Ela está grávida!
Ontem à noite, ela finalmente revelou a seus fãs via Twitter e Instagram que ela está esperando um bebê com seu namorado King Los, um rapper de Baltimore assinado com gravadora Bad Boy Diddy.

King Los postou:
Natal de 2012 com @thee_lolamonroe + 1 ... O melhor presente de todos!!
E Lola Monroe seguiu-o com seu tweet próprio especial:
Feliz Natal da minha família para o seu ... ❤ #
Abençoadosalémdaspalavras
Lola é atualmente a primeira-dama da Gang Taylor fravadora
Wiz Khalifa. No início deste ano, ao discutir por que ele assinou com ela, Wiz declarou:
Lola Monroe, ela é a primeira-dama da Gang Taylor, ela é a garota que só bate em Gang Taylor, "ele explicou. "Ela é iller do que qualquer artista feminina que eu já ouvi na minha vida. Ela é muito melhor do que qualquer mulher ... apenas a capacidade de seu lírico. Eu conheço um monte de gente dizer que merda, mas ela é da DC, e ninguém ouviu essa história antes ... de uma mulher. Você já ouviu todas essas outras histórias e toda essa merda dos outros, mas você já ouviu falar dela ainda, então eu sinto que ela é diferente, ela é melhor.







 Fonte: http://www.necolebitchie.com/2012/12/26/rapper-lola-monroe-announces-new-baby-on-the-way/

Um comentário: