sábado, 1 de dezembro de 2012

XXL Dezembro/Janeiro edição traz Chris Brown na capa

O silêncio não é mais dourado. Os extremamente bem sucedidos e muitas vezes controverso Chris Brown graças uma capa da edição de dezembro/ janeiro da XXL para sua primeira grande entrevista em quase dois anos. Breezy tem feito a sua parte de não-música manchetes relacionadas, mas ele também continua ganhando de seu trabalho no estande da hit-após hit,gancho após gancho, ele é do hip-hop mais confiável aliado R&B. Na história, escrita por próprio Chris, o artista multi-platina de venda reflete sobre o seu crescimento como artista, passando dificuldades passadas em sua vida, brigas recentes, sua vida amorosa e muito mais.
Algumas citações de Chris Brown:
"No início, eu costumava ser quente. Eu sou normal. Eu sou humano, por isso se alguém diz algo que é uma mentira, eu sou insensível a isso. Eu já enfeitou-se. "

 
"Um monte de gente quer saber sobre toda a situação comigo, Drake e Mill Meek. No final do dia, eu sou eu, eles são eles. Eles rap, eu canto. Calibre totalmente diferente. Eu bato, eu jogo em torno de mixtapes. Mas nossas palavras não colidem tanto quanto você pensa. "

"Eu não tenho sido tão maduro e pensado no passado, por isso, estou crescendo agora, estou mostrando minha progressão. Eu costumava usar minha conta no Twitter para desabafar, mas agora eu uso principalmente no marketing e promoções. Mesmo que a mídia me pergunta alguma coisa, se é legal, então é: 'O que foi? "Mas se é algo que é muito negativo, eu não me importo de responder."

"Uma coisa que muitas vezes as pessoas querem que eu falar é sobre minha vida amorosa público. Quando se trata de minha vida amorosa, a percepção parece que eu sou um jogador. Mas isso não é verdade. O amor é algo que eu ainda estou aprendendo. É apenas um obstáculo que eu ainda não domino. Eu acho que esse é o meu maior obstáculo na vida. "

"Eu uso a música ou a pintura como a minha saída para superar a confusão. Eu tento promover positividade e amor. "


 Fonte: http://www.xxlmag.com/news/2012/11/xxl%E2%80%99s-decemberjanuary-issue-features-chris-brown-and-big-sean-on-the-cover/

Nenhum comentário:

Postar um comentário