sábado, 29 de dezembro de 2012

Karrueche Tran Da revista Vibe, em Paris A porta Kill seu estilo aparência

Karrueche Tran está de volta! Depois de sua tristeza em amor, a bela Karrueche explode em Paris e posar para a revista Da Vibe, e como um bônus, ela lançou sua marca The Kill. meltyFashion diz mais sobre a garota mais do estilo do tempo.
Karrueche Tran estava visitando Paris há alguns dias para apresentar o lançamento de sua marca The Kill, um nome bem treinado, o que diz muito sobre os itens em breve você vai encontrar lá. Karrueche já tinha falado com ela sobre meltyFashion há algum tempo, mas sempre o seu estilo swag incomum: há pouco tempo, Karrueche, revelou sua jaqueta modelos Dimepiece teddy no Twitter e no Instagram (sim, esta menina é "swag" para o final). Hoje, ela repete no vídeo onde ela aparece com seus amigos em Paris, posando para a revista francesa de cultura urbana, Da Vibe. É uma Karrueche alegre que foi encontrada no vídeo. Sobre a marca The Kill, que lhe diz mais: Karrueche Tran e o estilista que ajudou seu ex-namorado Ugo Mozie. Inicialmente, a loja on-line de The Kill deveria ter aberto 12 dezembro de 2012, mas devido a preocupar, Karrueche Tran foi forçado a mudar a data de lançamento da marca. Se você gostar do que encontrar, bem, você ainda tem que esperar um pouco antes do lançamento final do The Kill.
No vídeo a revista francesa Da Vibe, Karrueche Tran visto fazendo travessuras com seus amigos também criadores da marca The Kill, e vestindo roupas elegantes e casuais. Karrueche ataque imediatamente com um olhar bem cansado,e a calça jeans simples t-shirt branco, magro, combinados com uma luz azul, coroada por um par de tênis com saltos burgundy e mostarda, mistura e laços sobre os fechos laterais. Adorável. Às vezes, com um boné na cabeça, um suéter Kenzo, ou um casaco militar, a modelo de origem vietnamita foi sim em "estilo" olhar bem diferente do que era Karrueche quando ela estava em seu lenço Hermès cabelo como Nicole Richie. No final do vídeo que você pode ver Karrueche com seus dois amigos fazerem uma dedicação a revista Da Vibe.Isso não é bonito. Os esportes bonitos um top preto e um top cortadas calças pretas, tanto a marca The Kill. Estamos ansiosos para o lançamento de alguns artigos assinados The Kill por causa dos extratos que se possa ver, não é mau de todo. Muito bem, Karrueche! 

Fonte: http://www.meltyfashion.fr/karrueche-tran-a-paris-pose-pour-da-vibe-magazine-en-the-kill-retour-sur-ses-looks-les-plus-swag-a147765.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário