sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Wiz Khalifa Sente Acima Na barriga de gravidez Amber Rose Durante Concerto

Quão bonito é este amor barriga de gravidez?
Desde Amber Rose e Wiz Khalifa anunciou que eles estavam esperando um novo bebê neste verão, eles foram mostrando que a barriga de gravidez e falando sobre sua nova edição a todos que vão ouvir. O casal recentemente nos deu mais algumas fotos de 'Awwwww'durante um show recente na cidade natal de Wiz Khalifa, de Pittsburgh. Na noite de quarta-feira, Wiz trouxe Amber ao palco e mostrou amor ao seuamor e seu bebê abraçando e esfregando a barriga na frente de centenas de fãs gritando. Amber escreveu legendas como, "Tenho tudo" e "Sinta o amor" ao compartilhar as fotos para seu twitter.
Apesar de serem apenas dois meses longe de acolher o seu Filho ao mundo, Wiz recentemente partilhado com 107,9 Hot que o casal sofreu um aborto espontâneo antes dessa gravidez:
Sua primeira gravidez foi como certo antes de sua gravidez [atual], e foi inesperado. Certo quando descobriu que ela estava grávida, ela perdeu o bebê. Eu era como, 'Porra, eu quero um bebê. E ela ficou grávida de novo - como imediatamente. [Nós] não queriamos dizer nada sobre isso até que seu segundo trimestre  estivesse tudo bem.
Eu não posso esperar! Toda vez que vamos ao médico, ele nos diz quão saudável o bebê é, o quão perfeito sua gravidez tem sido, e, literalmente, acaba de me inspirar a ser o melhor pai. Eu tenho essa pequena bola de alegria que vem ao mundo, eu tenho que mostrar certo para ele.

Fotos:


 Fonte: http://necolebitchie.com/2012/12/14/wiz-khalifa-feels-up-on-amber-roses-baby-bump-during-concert/

Um comentário:

  1. tomara que o baby puxe a Amber pois o Wiz é feio pra caralho.

    ResponderExcluir