sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O que Christina Milian tinha a dizer sobre Karrueche & Chris Brown

christina

ontem dia 14 Wendy Williams entrevistou Cristiania Milian, que é a apresentadora do programa "The Voice". fazia perguntas Milian sobre Chris Brown, Karrueche e Rihanna triângulo de amor. Milian que é realmente boa amiga de Karrueche, diz: "Pelo que eu sempre soube que ela era sua namorada [Chris Brown] e eu acho que eles formam um otimo casal...Eu vejo tudo na mídia, eu realmente não entrar no detalhe dele, mas acho que todo mundo tem sua própria vida e como eles lidam com as coisas. Eles têm o direito de lidar com ele como eles querem. Ela é um doce e eu acho que eles fazem um casal bonito."
Respostas por Wendy dizendo Milian sobre Chris Brown e Rihanna segredo planeja ter um casamento durante o feriado de Natal. "Eu não sei todos os detalhes sobre a relação de Brown e Karrueche, mas quem sabe talvez Karrueche esta presente, Milian diz brincando.
Milian também é atualmente assinado para Young Money-Cash Money Records  e disse que ela terá um novo disco no início do ano.
Confira a entrevista completa abaixo.

Fonte: http://kontrolgirl.com/2012/12/14/lunchroom-confessions-what-christina-milian-had-to-say-about-karrueche-chris-brown/

4 comentários:

  1. ironia perguntar logo pra AMIGA... a resposta não ia ser diferente.... é a mesma coisa se perguntasse pra AMIGA da Rihanna.. AFF ridículo e também a Christina e a Rihanna até onde eu sei são meio que tretradas... talvez por isso que é AMIGA da Karrueche....sem mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso tem nada a ver pq algumas pessoas que falam com a kae tbm falam com a rihanna, e ela só falou o que ela acha ;)

      Excluir
  2. ok massss.......falar e ser AMIGA é completamente diferente e tem tudo haver na minha opinião... mas respeito a sua ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que amigos mesmo a kae considera os que ela conhece desde o ensino medio não acho que elas são tãooo amigas assim , mas entendi o que vc disse e respeito a sua opnião tbm :)

      Excluir