sábado, 10 de novembro de 2012

Chris Brown: a coisa que as pessoas não sabem sobre mim é ...

Chris Brown revela um segredo sobre si mesmo! Além disso, ouvir o cantor divulgar que sua maior realização é. Ouvir dentro
Chris Brown tem um a menos segredo agora.
"Eu amo essa questão", ele sorriu quando o E! News TerrenceJenkins pego com a fama artista hoje em Los Angeles o lançamento de sua Fundação Symphonic Love e perguntou o que a única coisa é que as pessoas não sabem sobre ele. "Toda vez que me perguntam que eu não sei como explicar."
Mas, embora os fãs mais devotos de Brown já pode ter adivinhado tanto, o público em geral pode ser surpreendido pelo peso que o cantor coloca sobre seus próprios ombros.
Chris Brown recebe outro relatório brilhante em tribunal
Para começar, ele está planejando uma turnê que vai "tudo top" que veio antes, sentindo que deve aos seus fãs a bomba até o fator de entretenimento exponencialmente quando ele próximos hits da estrada.
Mas essa não é a única coisa que ele mais quer que as pessoas saibam.
"Eu acho que, [é] que eu sou 100 por cento dedicado em tudo que eu faço", disse Brown. "Eu quero encarnar tudo o que é positivo."
"Eu tenho feito tudo que eu preciso para realizar na minha vida, tanto quanto eu poder dizer que eu posso cantar com sucesso, eu posso dançar no palco com o maior", continuou ele. "No final do dia, quando eu preciso para ser grande é quando as pessoas podem dizer que eu tenho ajudado o mundo. Isso começou começa aqui, me ajudando, mas o que eu quero fazer é trazer a paz ao mundo.
"Para não soar todo as Equipes EUA!" ele riu.


Terrence J ainda nem começou oficialmente o seu novo show como o co-apresentador do E! News ainda e ele já está sentando-se com grandes nomes para entrevistas francas. Recentemente, ele sentou-se para uma rara entrevista com Chris Brown e tem o chá sobre as boas ações que Chris tem se dedicado ultimamente. Durante a entrevista, Chris conversou sobre sua nova fundação, Symphonic Love, assim como o seu desejo de dar a volta, sua maior realização e por que ele sentiu a necessidade de falar no tribunal durante uma audiência recentemente.

Confira alguns destaques da entrevista, mais vídeo abaixo:

Em sua caridade, a Fundação 
Symphonic Love

Isso tudo é sobre arte e amor. Eu só queria fazer alguma coisa com as crianças. Todo mundo sempre quer fazer um evento de caridade, eles vão sempre para tudo, mas meu coração está com as crianças. Porque todo mundo olha para mim. Eu posso dizer que sou um modelo de uma forma, mas eu definitivamente quero que as crianças de ser capaz de ver que eu estou fazendo a coisa certa e dar de volta e eu quero que eles tenham a mesma oportunidade que eu tive com a arte, com a música e com o canto.
Em querer falar no tribunal recentemente antes de seu advogado pará-lo
Sim, eu tipo de conversa muito em quadra. Eu queria dizer "Bem julgar eu posso ... ", mas ele era como" Não, você não dizer nada. "
Sobre o que ele iria dizer no tribunal, se tivesse a oportunidade
"Por favor não me julgar." Sim, e quanto a isso!?
Video:
Fonte: http://www.eonline.com/news/360491/chris-brown-the-one-thing-people-don-t-know-about-me-is & http://necolebitchie.com/2012/11/07/chris-brown-chats-with-terrence-j-dishes-on-wanting-to-talk-in-court-greatest-accomplishment-giving-back/?

Nenhum comentário:

Postar um comentário