sábado, 10 de novembro de 2012

[Vídeo] Nicki Minaj SetsTodos Em Frente "Nicki Minaj: Minha Verdade '


Nicki Minaj provavelmente faz mais de uma hora do que a maioria das pessoas fazem por ano, mas ela está sempre feliz?
Na noite passada, o E! foi ao ar a primeira parcela de Nicki Minaj: Minha Verdade, e vamos apenas dizer que, embora ela é muito bonito viver seus sonhos, Nicki faz seu olhar trabalho estressante como o inferno! E parece que ela não passar um dia sem xingar alguém de fora.
Durante o primeiro show, os fãs receberam uma espiada em sua sessão de gravação como ela terminou seu próximo single, "Freedom", bem como o seu primeiro dia como um juiza no American Idol. Ela também correu para fazer uma entrevista para The View (que ela perdeu, porque ela estava atrasada), filmou seu novo vídeo para "Boys" (enquanto xingando seu empresário no set) e lançou seu novo perfume em Macy. Durante a sua tiragem para a nova fragrância, ela acabou dando blogueiro Perez Hilton o negócio para impressão até "mentiras" sobre sua reforçando com Rihanna, este ano o MTV Video Music Awards.
Vamos ser claros: Nicki assiste cada episódio que vai ao ar, antes que ela saiba que às vezes ela parece uma "vadia sobre rodas", mas você tem que respeitá-la algo ser capaz de transmitir a verdade versus colocando para fora que é totalmente falso. Em uma entrevista ao talk show britânico Alan Carr, ela disse:
Você sabe o que é loucura? Eu não percebi o quanto eu jurei até que eu vi o primeiro episódio da E! especial e eu estou xingando alguém e eu sou apenas como quantas vezes é que eu vou dizer a palavra F?
Eles vão ver o verdadeira merda Quero dizer seu tempo. Eu não posso ter pessoas pensando que é apenas a coisa esta Barbie porque podemos brincar aqui, mas lá atrás, eu tenho que estar em telefones com as pessoas. É importante que eles me levam a sério e que eles sabem que eu quero dizer negócio. Quer dizer, eu tinha uma reservas sobre algumas cenas. Eu era como, "Oh, não! Eu olho louco, mas você sabe o quê, você vai ver o bom eo mau. [Dá de ombros]

No entanto, algo que ponha um sorriso no rosto de Nicki em um dado momento, suas "Barbz." Durante o especial, ela disse:
Eu poderia estar tendo um dia horrível e se eu ver meus fãs, eles me fazem rir. Eu sei que posso confiar neles. Se eu tivesse que parar de ter esse tipo de relacionamento com os meus fãs, eu provavelmente iria desistir do negócio. Às vezes isso é a única coisa que me faz levantar da cama.

O show foi definitivamente divertido para dizer o mínimo ...

Video:

Fonte: http://www.necolebitchie.com/2012/11/05/video-nicki-minaj-sets-everybody-straight-on-nicki-minaj-my-truth/

Nenhum comentário:

Postar um comentário