sábado, 10 de novembro de 2012

NICKI MINAJ fala sobre 'I'm LEGIT', CHAMA CIARA "icônica"

Nicki pego recentemente com O Boom Box para falar o seu mais recente projeto, Pink Friday: Roman Reloaded-The Re-Up. Ela passou em profundidade sobre a pista, ela e Ciara trabalharam juntos, "i'm Legit".
Nicki Minaj nunca teve um grande problema partilhar a ribalta, embora ela pudesse roubar tudo por conta própria. Para o re-lançamento de seu segundo LP, Pink Friday: Roman Reloaded - The Re-Up, Minaj chamado em Atlanta-baseado Ciara cantora para rendas uma das faixas mais recentes, "I'm legit"
"Meus fãs foram me pedindo para trabalhar com ela por um longo tempo, então eu pensei que seria bonitinho", diz Minaj O BoomBox. "Eu sempre pensei que Ciara era tão incrível."
Não só a primeira-dama Young Money de admitir que a One Woman Army criadora foi perfeito para a canção, ela lhe dá bastante endosso. "Vamos enfrentá-lo", as partidas de 29 anos de idade, assunto com naturalidade: "Ela é provavelmente uma das melhores dançarinas que tivemos em nossa geração, você sabe o que quero dizer. Então, que sozinho apenas a torna muito icônica ".
De acordo com Minaj, ela estendeu a mão para o "Got Me Good" cantor, sem saber que ela estaria disposto a saltar sobre a canção. Ciara acabou quebrando o gancho em "I'm Legit" a tempo de cumprir o prazo firme para a Re-Up.
"Quando eu ouvi como ela fez o gancho do registro ...", Minaj diz, ainda maravilhada, "É como se ela acertou tão louco e que tinha sido a ouvir a faixa de referência. Tínhamos medo de que quem iria acabar cantando não seria realmente cantar exatamente como queríamos que soasse, mas ela acertou 10 vezes. "
O álbum duplo disco vai chegar durante a semana de Ação de Graças, apenas a tempo para os feriados. As faixas Re-Up características da versão original de Roman Reloaded, além de oito novas canções e várias participações especiais frescas. Lil Wayne, Parker, Tyga, Cassie e Thomas Brinx todos contribuem para o projeto reformulado. Se todas as músicas que não foi o suficiente, The Re-Up também será embalado com um DVD de 90 minutos mostrando por trás das cenas cenas da Tour MC.
Pink Friday: Roman Reloaded - The Re-Up está disponível 19 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário