quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Nicki Minaj fala sobre Mariah Carey Feudo Em "My Truth", indo na Barbara Walters



Assim que o drama entre Nicki Minaj e Mariah Carey era real para real? No golpe de publicidade aqui.
Na segunda parcela do show de Nicki Minaj novo reality, my truth, ela foi dada a oportunidade de detalhes o que aconteceu por trás das cenas do drama American Idol de seu ponto de vista. Enquanto conversava com Young Money Mack Maine no estúdio, ela diz que Mariah continuou fazendo um monte de passivos comentários agressivos para com ela que a levou a alcançar seu ponto de ebulição e pressão.
Eu só sei que eu tinha alcançado meus minutos point.20 minutos, antes que isso acontecesse, ela incitou-me e eu era como, 'Você sabe o que? Deixe-me ir.'Eu andei fora. Eu invadiu o palco, porque eu não queria fazer isso. Então, eu saí, e quando voltei, foi outro soco e eu disse: 'Ok, agora eu vou te mostrar ...'Ela admitiu que não queria outra mulher a fazer o show. Pensando alguém vem para roubar seu brilho, picuinhas, e eu não me dou bem com essa merda  passivo-agressivo. Eu ficar longe da filhos da puta. Eu trabalho e mantê-lo em movimento. Eu não ferrar com as pessoas no negócio, mas eu fiz o show de hoje e foi bom. Deixei claro como, se você fizer isso de novo, eu vou fazer isso de novo. Tipo, eu não vou permitir mais. Eu não posso.
Ela também entrou em Barbara Walters para ir no The View e dizendo a platéia que Mariah lhe disse que Nicki ameaçou atirar nela. De acordo com a Nicki, Barbara Walters poderia ter chamado ela para obter o seu lado, mas recusou-se a porque ela é uma garota negra que canta.
Eu realmente não me sinto mal por ontem. Então eu ouço que Mariah foi para Barbara Walters com a fabricação um pouco mais. Barbara Walters dizendo que eu disse algo sobre uma arma, que todo mundo sabe que eu sou maneira mais inteligente do que isso. Como, wow. Eu estava tipo, 'Sério?' Meu queixo era como aberto e eu estava em choque. Eu nunca na minha vida disse nada a respeito de uma arma.


Eu não disse nada de imediato. Eu queria que tudo acabe, mas você pegar TMZ e Barbara Walters ... e agora você fez abriu uma lata de vermes. Eu não sou bom o suficiente para você começar meu lado porque eu sou uma garota negra que canta? Porque se eu fosse J.Lo, você teria chamado campo de J.Lo. Não somos boas o suficiente para você agora Barbara? Porque você não estava lá quando eu estava no show, Bárbara. Então, eu acho que eu não sou boa o suficiente, eu sou apenas boa o suficiente para dizer às pessoas que eu sou imprevisível quando você não me conhece caralho.
Por que eu iria querer ter um racha com alguém que eu olhei para a minha vida inteira. Eu a amava. Eu até lhe disse que na reunião. Eu estou feliz que Mariah no painel, porque eu acho que isso é uma grande coisa. Você tem um dos maiores cantores que já cantaram alguma vez no mundo. Não há nada de errado com isso, mas o fato de você encontrar algo de errado comigo estar lá? É por isso que há um problema.
Obviamente é outro truque para me tirar do show. [...] E não é Ninguém que vai colocar-me para fora desse show filho da puta."
Boxe: Barbara Walters se defendeu e disse que ela tinha o número de Mariah Carey telefone de casa e que a única razão que ela não entre em contato com Nicki era porque ela não tinha um número de telefone para ela. Curiosamente, eles reservado Nicki no show antes para que os produtores poderiam ter entrado em contato com Nicki se quisessem.
Video:

Fonte: http://necolebitchie.com/2012/11/12/nicki-minaj-talks-mariah-carey-fued-on-my-truth-goes-in-on-barbara-walters/

Nenhum comentário:

Postar um comentário