sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Tyga: O "Mantras" Entrevista

O artista Young Money fez a transição para o estrelato solo, mas discos de platina e turnês mundiais não são suficientes. Agora, ele quer o seu respeito.
Este recurso aparece na Comple dezembro de 2013 janeiro/2012questão.
Desenvolver-se.
Eu ainda era uma criança quando eu deixei cair "Coconut Juice." Eu não sabia o que eu queria fazer ou quem eu era como um artista. Eu não tinha me encontrado ainda musicalmente. Eu vi uma oportunidade de ter o meu próprio vídeo e fazer dinheiro. Esse registro foi colocado em uma plataforma grande e é isso que saí para o mundo, mas que não era o meu estilo de vida. Fazendo algo que eu não queria que me fez moer. Quatro anos mais tarde, eu estou confortável com a música que faço. Eu tenho minha base de fãs, e eu sou um dos mais jovens trendsetters.

Ficar com o que você sabe.

Eu sou capaz de fazer outra merda, mas eu sei o tipo de música que eu amo fazer e o que os fãs querem ouvir de mim. Eu não quero ir pop. Eu construí meu próprio som e eu não estou indo para afastar-se disso. Fazer música é como ser o presidente: você não pode dizer às pessoas que você está indo para fazer tratamento de saúde gratuito para levá-los atrás de você, mas, quando você começa esse papel, você não fazê-lo. O que eu vou fazer é tornar mais inteligentes registros, colaborando com os artistas  jovens certos, como A$AP e Wiz, quem me relaciono.

Vá a milha extra para o estilo.
Eu não comprar em qualquer lugar, mas Paris. Eu não faço isso só para dizer isso. A seleção é melhor lá fora, mais raros. Ninguém quer vestir a mesma coisa que outros artistas. É estilo pessoal. Eu faço todas as minhas compras própria e escolher o que eu gosto de empurrar o jogo. tenho meu tênis Reebok mvindo. Eu tenho a linha de roupas, Last Kings. Eu sei o que estou fazendo, e é por isso que eu estou ameaçando pessoas. As pessoas pensam que eu sou de morder, mas não vê o que eu estou fazendo. Eu não me preocupo com isso.
Levar a embalagem.
Todo dia eu fazer algo que eu nunca tinha feito antes. Média de vida das pessoas não mudam drasticamente, como a vida das estrelas fazer. Eles têm a mesma rotina: eles se levantar e ir para o trabalho. Nem um monte de pessoas são líderes. Isso é bom. Você precisa de pessoas para acompanhar é assim que você conseguir mais fãs. Você nunca vai agradar a todos. As pessoas odiavam  Jesus! Há pessoas no mundo que não acreditam em Deus! Portanto, obter em sua própria zona e você vai agradar as pessoas que foder com você e respeitar o que você faz.

Fotos:




 Fonte: http://www.complex.com/music/2012/11/tyga-the-mantras-interview

Nenhum comentário:

Postar um comentário