sábado, 10 de novembro de 2012

[Video & Fotos] Chris Brown fala sobre Honestidade e ser capaz de amar Rihanna & Karrueche ao mesmo tempo

Se é uma coisa que você pode dar um crédito de homem para fazer, é ser honesto em um relacionamento. Não importa se você acredita no que eles estão fazendo é certo ou errado, contanto que eles estão sendo honestos, eles estão dando as mulheres em sua vida o direito de escolher se querem ficar ou sair. Infelizmente, a maioria das mulheres ficar como eles preferem ter um pedaço do coração do homem do que nada.
Passando para o Breezy ...
Chris Brown, obviamente, tem um grande coração, porque ele é dividindo entre duas mulheres e não há nenhuma vergonha em seu jogo. Embora ele normalmente é tímido ao falar sobre seu relacionamento com Rihanna e Karrueche tanto, ele abriu o jogo sobre seu dilema amor permanente manhã de ontem, durante uma visita ao Big Boy’s Neighborhood. Enquanto estava lá, ele conversou sobre a reconstrução de sua amizade com Rihanna, admitiu que ele é capaz de amar duas mulheres ao mesmo tempo e ele expressou que acredita que as pessoas ainda estão tendo dificuldades para deixar ir de seu passado. Ele também revelou que Karrueche estava chateado com sua decisão de liberar a "Real Chris Brown" webisódio, mas ele sentiu como se essa era a sua única saída para realmente obter o que ele tinha a dizer.
Pegar os destaques mais imagens da entrevista abaixo:
Sobre se ele e Rihanna estão juntos novamente
Não, [mas] eu não estou desconfortável falando sobre isso. [...] Com o vídeo que eu fiz, eu coloquei um webisode a explicar a minha situação [e como eu sou] lidar com isso.
Sobre por que ele decidiu fazer o webisode
É só eu a ser honesto comigo mesmo. Eu e [Rihanna] tem história. Eu e ela sempre vai ser o melhor dos amigos e estamos trabalhando em nossa amizade agora, tanto quanto tudo vai.
Eu sei que Deus não nos dá muito para segurar, que não podemos controlar. [...] Quando eu sinto uma vontade determinada - se a sua música ou uma emoção, eu sinto que é bom para compartilhar com as pessoas, porque é uma experiência. É uma lição de vida e provavelmente há milhares de jovens adolescentes que estão passando por isso. [Estou] não dizer que eles têm dinheiro ou eles são chamativos ou qualquer que seja o caso, mas poderia haver meninos jogo jovens, eles são jovens, seja qual for o caso, e eles não sabem como lidar com um situação. Eles estão machucando as pessoas no processo ou são [dizer] "Oh, eu sou um jogador, eu tenho todas essas meninas "fazer tudo isso e não é isso que eu estou tentando promover. É que eu realmente tenho sentimentos.
Sobre se Karrueche estava chateada que ele colocou o vídeo em vez de chamá-la
Sim, é claro. Mas quando você faz isso, você tem que fazer por si mesmo. Você não pode fazer isso para todos os outros sentimentos, e você sabe que eu amo até a morte, mas naquele momento eu precisava estar lá fora, porque eu não posso ser apenas como "Hey isso é como me sinto ... ', porque então será como 'O quê?' Você sabe que tem, pelo menos, deixá-lo ser conhecido e eles só podem aceitar por ser honesto.
Sobre se ele está realmente apaixonado por ambos Rihanna e Karrueche
Yeah! Eu acho que quando as pessoas dizem 'Chris Como você diz isso? Você não pode '... Eu acho que quando você sente que você vai saber. Não é algo que eu possa sentar lá e dizer que eu sou um especialista em [...] nada é como isso. É uma situação delicada. É difícil. No final do dia, eu me sinto confortável em falar sobre isso [com] que vocês porque vocês são a família, mas na medida em que o mundo vai, eu não estou pedindo-lhes para aceitar isso. Você sabe, como, comprar um álbum caramba! Como você quer ouvir alguns fenago amor ou o que quer, comprar Carpe Diem! Comprar o que é que você quer me ouvir dizer, porque eu estou dizendo que nesse álbum.
Sobre se é difícil trabalhar em sua amizade com Rihanna, enquanto no olho do público
Absolutamente! Porque isso não se tornar sua situação mais. Acho que todo mundo se sente tão ligado a esta situação de idade. Quero dizer que ainda é uma situação prejudicial, porque das coisas que nós tratamos de hoje e é por isso que eu estou fazendo como o Centro Jenesse e todas estas coisas outro que mostra que a violência doméstica não está bem. Mas, tanto quanto como nossas vidas pessoais, eu acho que as pessoas só tem que gostar de dar uma chance, nem mesmo dar uma chance, cala a boca! Isso é basicamente o que é! Porque no final do dia, qualquer opinião que não vai mudar o que eu estou fazendo e ela não tem e não vai mudar o que eles estão fazendo.
Sobre se ele e Rihanna tem a esgueirar-se em torno de obter um pouco de privacidade
Não, é só que eu não focar tanto. Quero dizer para trás no dia, quando eu tinha 16, 17 anos, eu seria como 'Oh, nós vamos estar aqui, não vai ser paparazzi' [ou] 'Oh, olhe que eles estão indo para obter uma câmera. Foi legal, porque não era uma exploração da vida ou de uma situação muito pessoal, foi apenas nos sair [...] [mas] agora como eu estou ficando mais velho e maduro, não é tão relevante, pois não é isso que faz-me um artista ou sustenta minha longevidade. Eu acho que meu talento fala por si. Eu acho que, tanto quanto a vida pessoal, é só o que garimpa para fora. Eu só estou vivendo a vida no entanto, cai no lugar .. o seu vai cair no lugar. Eu não estou tentando apressar nada [ou] colocar os anéis nos dedos de ninguém ou mentir para ninguém. Eu prefiro ser completamente honesto e expressar o meu sentimento.
Fotos:




















































Videos:

Fonte: http://necolebitchie.com/2012/11/10/chris-brown-chats-about-honesty-being-able-to-love-rihanna-karrueche-at-the-same-time/ & http://www.radiobigboy.com/?p=35871

Nenhum comentário:

Postar um comentário