quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Chris Brown e TYGA ADIAR 'fan of a fan 2' MIXTAPE

Tyga and Chris Brown
Chris Brown e Tyga fãs terão de esperar para ter em suas mãos a dupla é ansiosamente aguardado mixtape fan of a fan 2. Breezy confirmou que o projeto foi colocado em segundo plano para que ele possa se ​​concentrar em seu próprio álbum.
O seguimento para 2010  fan of a  Fan foi originalmente devido neste verão, mas já foi adiada.
"A partir de agora, temos adiado fan of a Fan 2 apenas por causa da situação [Tyga] bebê e me concentrar na minha turnê e realmente tornar o meu álbum feito", disse Breezy, que já gravou 13 faixas para a fita. "Não quer dizer que eu sou louco em meu público, eu só quero que eles comprar alguma música. Honestamente, eu estive dando música grátis por um ano-e-um-metade. É hora de chutar polegadas "
Ele está se concentrando sua atenção em seu próximo álbum, Carpe Diem, em 2013. Ele estreou o primeiro single, "Nobody is perfect", na semana passada, Power 106.
Durante sua visita ao "Big Boy Neighborhood", o cantor de 23 anos também falou brevemente sobre sua rivalidade infame com Drake e disse que não houve briga física. "Eu sou mais reservado e eu caixa. Teria sido nada disso ", disse ele. "Eu não ando por aí com uma vingança ou um chip no meu ombro."
Ele disse que seu relacionamento com Jay-Z permanece cordial, apesar dos rumores. "Foi muito respeitoso, nada como isso", disse Chris, que se encontrou com o chefe Roc Nation em um show recente.
Video:
Fonte: http://www.rap-up.com/2012/11/13/chris-brown-and-tyga-postpone-fan-of-a-fan-2-mixtape/

Nenhum comentário:

Postar um comentário