segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Chris Brown e Christina Milian representante nova linha roupa Karrueche Tran


Chris Brown e Christina Milian representante nova linha de roupa Karrueche Tran.
Ex-namorada de Chris Brown Karrueche Tran não está contando com bolsos profundos de Chris para apoiar o seu estilo de vida. Ela tem sua própria coisa acontecendo.
Ao longo dos últimos meses, Kae, juntamente com Chris estilista Ugo Mozie, tem vindo a promover que eles têm algo na manga e agora foi revelado que é uma marca de roupa nova que eles colaboraram intitulado, The Kill. O local para a nova linha de vestuário, que inclui camiseta, tocas, meias e outro streetwear deve lançar em 12-12-12. Este é apenas semanas depois de Chris Brown lançou sua coleção de roupas novas, Black Pyramid com Pink + Dolphin.
Até agora, Kae tem twitado fotos de algumas nítidas tees logotipo branco da linha, e seus amigos Chris Brown e Christina Milian já balançou peças da coleção fora e aproximadamente.
Confira algumas fotos mais abaixo:

 
Você pode efetuar login em The-Kill.com para espiar a nova coleção quando for lançada em 12 de dezembro, a tempo para o Natal.


2 comentários:

  1. hummm.... acho super legal o Chris ajudar ela com linha dela e também acho (que o Chris NÃO é só amigo da Kae e também Rih)... se eu nãaao fosse Chriannaforeverandever eu com certeza apoiaria os dois como casal....

    ResponderExcluir