quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Chris Brown diz que não há briga com Jay-Z, mais ele quer despedaçar Rihanna & Karrueche

chris brown and jay z beef

Existe uma Chris Brown e Jay-Z briga? De acordo com os relatórios ao longo dos anos, o cantor rapper e R & B parecem ter algum tipo de queda para fora de alguns anos atrás, depois de Chris agredir Rihanna volta em 2009. Como resultado de Chris agredir Rihanna, ele foi colocado em liberdade condicional e se tornou um alvo favorito da mídia. Mas de acordo com muitos, seria Jay-Z que convenceu Rihanna para dividir com Chris romanticamente quando o ex-casal recebeu chicote volta grande do público quando fotografados juntos em férias, poucos dias depois do incidente violento. E para tornar as coisas ainda mais complicadas, os boatos também especularam que Jay-Z começou a ter por Chris para potencialmente arruinar a imagem de um de seus maiores artistas. Muitos disseram que o rapper tinha a intenção de arruinar a carreira de Chris Brown como um resultado do que aconteceu entre Chris e Rihanna.
Por isso, deve vir como nenhuma surpresa que o nome de Jay-Z ficou misturado na fábrica de fofocas como Chris e Rihanna são rumores de ser reacender seu romance. Apenas algumas semanas atrás, alguns relatórios sugeriram que Jay-Z se aproximou Chris em seu show e teve uma conversa muito interessante com ele. Os relatórios sugeriram que Jay-Z disse a Chris que ele certamente faria tudo em seu poder para arruinar a carreira de Chris se ele estava a machucar Rihanna novamente. Embora nenhum  acampamento confirmou ou negou os boatos, parece que Chris está finalmente definir o recorde reta.
Em sua entrevista recente com Big Boy Power 106, ele diz:
"Foi como uma sala verde bastidores, ele vem, diz o que está acima de todos. E foi cordial 'o que está acima do homem como você está fazendo?', 'Bom ver que eu não vi você em um minuto,'. Era real respeitoso, que não era nada assim. Eu fui para o [Barclays] Center para ver o show. As pessoas gostam disso e correr com isso, porque eles não têm mais nada, não há disputa. "
Chris também diz que ele passou por seus problemas com Drake, apesar de que briga feia que teve no início do ano que Chris com um corte no queixo e abriu os dois artistas a diversos processos.
Ele diz:
"Eu me concentro em mim. Você não pode promover isso [briga]. O que eu promovo agora é ter certeza que as crianças me ver em uma luz positiva. Então, qualquer briga, você lidar com isso, como se trata, como um homem. Eu não ando por aí com uma vingança ou um chip no meu ombro tentando olhar para alguém.


Isso é muito fácil ... "

Chris também praticamente confirma que ele está dormindo mais provável com ambas Rihanna e Karrueche atualmente. Quando perguntado sobre quem ele iria salvar do afogamento e levar para "esmagar Hotel", ele diz que "ambas".

Em sua entrevista parte 3 com 106 Big Boy Neighborhood, Chris Brown continuou a derramar todo o chá em sua "amizade" com Rihanna, colaborando em seu próximo álbum, "Unapologetic" e muito mais. Ele falou sobre Drake briga e rumores abóboras que ele e Jay Z trocaram palavras.

Logo no início da entrevista Chris  foi perguntado se Rihanna e Karrueche ambas foram afogamento e ele só poderia salvar alguém quem ele escolher.

Chris respondeu: "Eu nado para que elas quer chegar em [uma jangada] e eu nadar até a costa."


Quando ele foi informado de que só poderia salvar uma Chris insistiu: "Gostaria de trazer as duas."


Chris revela que ele escreveu quatro canções de Rihanna "

Unapologetic
". Ele diz: "Eu não tenho escrito em qualquer um dos projetos de Rihanna desde" Disturbia ". Isso foi como número um single que eu fiz ... um monte de pessoas não sabem que [eu escrevi isso]. Eu tive a chance de realmente trabalhar com ela sobre este álbum. Eu escrevi talvez quatro de cinco articulações.


 Ao ser tentado sexualmente no estúdio com Rihanna Chris diz: "Foi um pouco difícil com o"Cake"registro. "Cakke" é como uma canção sexual e este foi a primeira vez sendo em torno de si, por um período de tempo por isso foi difícil. Você tem que ter certeza que você tem um monte de pessoas ao redor no estúdio. "

Sobre o que aconteceu na noite de sua garrafa Jogando Fiasco Com Drake No WIP boate NYC:
 "A única razão que eu não posso falar sobre isso é porque eu estou lidando com alguma coisa legal ... Nós não falamos sobre os outros caras que se concentrar na música"


Ele passou a dizer que não havia nenhum contato físico entre ele e Drake, mas deu a entender que ele não caixa, talvez, insinuando que ele teria chutado bunda de Drake.

Sobre Jay Z ter uma conversa com ele sobre Rihanna em um corredor de seu concerto Barclay:

Chris diz: "Com outros artistas você vai ouvir 30 rumores diferentes em uma semana e apenas uns paus. Tudo que você ouve comigo fura. Todo mundo acredita em tudo o que alguém diz que você não sabe o que escolher. Então você diz 'oh tudo é verdade. Nós não vamos acreditar nele. Tudo o que dizem é verdade. "
Chris fez ir para a elaboração de que Jay-Z fez abordagem ele, mas ele estava no meio de um grupo de pessoas em uma sala verde e que Jay Z cordialmente se aproximou dele e disse oi, mas que não havia conflito.

Video:

Fontes: http://urbanbellemag.com/2012/11/chris-brown-jay-z-beef.html & http://ht.ly/2tc7X4

Nenhum comentário:

Postar um comentário