sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Ashanti Dicas "never should have" é sobre Nelly,também fala Ciara & Rihanna briga, Twerks com sua mãe e Andy em "wwhl"

Ashanti foi no"Watch What Happens Live" ontem à noite com Andy Cohen e Christina Ricci. E agora que seu álbum de Braveheart está caindo 03 de setembro, ela tem algumas coisas que ela agora pode discutir. Confira sua Nelly confissão sobre o single que é sobre ele, mais ela e sua mãe twerking.
Ashanti respondeu a perguntas de fãs. E aqui está o que aprendemos:
Sobre briga Ciara e Rihanna: "Eu acho que Rihanna está matando isso agora Ela é muito livre, eu acho que Ciara definitivamente fazendo a sua coisa eu gosto de seu novo vídeo, eu acho que há espaço para cada garota que quer descer e apenas ser grande no negócio. Você tem que ter seus ganhos e grandes discos, então eu acho que há espaço.
Em seus segredos de fitness: Eu pensei em fazer um vídeo de treino com o meu treinador. Eu preciso trabalhar mais do que eu faço. Mas quando eu sei que eu vou estar na televisão ou gravar um vídeo ou algo assim, eu meio que enganar e treino 3-4 vezes por semana. Quando eu sei que eu tinha que fazer um vídeo de alguns anos atrás, eu fiz mil abdominais a cada hora por 24 horas. Eu não sei (se isso era saudável), mas estava ótimo. Eu tive que usar um biquíni.
Em Ja Rule: Sim, nós ainda estamos em contato. Você sabe que ele está fora agora! Falamos ao telefone, ele está de ótimo humor, ele está trabalhando em um novo álbum. Ele está olhando meio durão agora.
Em seu rompimento com Murder Inc: Não há nenhum sangue ruim. Nós passamos por muita coisa. Houve família envolvida e relacionamentos envolvidos. Foi muito difícil quando essas coisas aconteceram. Era como uma nuvem negra sobre todos nós. Houve um período em que não falar tanto quanto nós fizemos. Mas, como está hoje, estamos todos bem. A família inteira Murder Inc.. Fizemos história juntos. Estamos no Guinness Book of World Records em conjunto. (Record:. A estréia mais rapidamente vendido artista feminina na história da música)
Sobre se "never should have" é sobre seu ex Nelly: Bem, como eu responder isso? Eu só vou dizer é um registro muito real, que é inspirado por uma experiência real e que veio de um lugar real.
(Quando Andy disse: "Então eu vou dizer SIM" .... Ashanti riu. Então, sim ...)

Tina Douglas, Mãe-gerente de Ashanti, foi a barman para a noite. Ela deu conselhos a Lindsay Lohan mãe Dina, dizendo: "Por favor, se concentrar em você, assim que Lindsay pode se concentrar nela. Pessoas devem viver suas vidas, e ela deve estar lá para aconselhar, e é isso."
E então, Andy teve ela & Ashanti ensiná-lo a twerk

Fotos:






 Videos:
 
Fonte: http://theybf.com/2013/08/02/ashanti-hints-never-should-have-is-about-nelly-adresses-ciara-rihannas-beef-twerks-with

Nenhum comentário:

Postar um comentário