sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Chris Brown performa no Today Show, chutar algumas perguntas da entrevista

 

Diga o que quiser sobre seus divertidos Twitter ou outras palhaçadas on-line, Chris Brown desligá-lo esta manhã, depois de ter performado para o Today Show e lotar o Rockefeller Plaza, em Nova York. Quase todas as pessoas na platéia estavam em seus telefones ou tirar fotografias ou gravar Chris quando ele cantou "Fine China", "Love More" e "Beat It" de seu próximo álbum X.
Depois disso, ele se envolveu em uma breve entrevista com o Today Show anfitriões Matt Lauer e Tamron Hall, mas eles não poderiam obter nada dele.O show
anfitriões o pressionou para obter informações a respeito de sua recente convulsão, dizendo que ele iria se aposentar em breve, e seus últimos tweets negativos, no entanto, Chris ficou sensato e manteve o foco em sua música e nada mais.
Pegar destaques e vídeo de Chris abaixo:
Em Sua Convulsão
Estou bem, estou bem, só precisava do resto, é isso.
Em seu recente tweets negativos
Chris:"Uh, isso não é a minha música"
Matt: "O quê? Essa não é a música. Você está lutando com dois mundos diferentes?"
Palestrante sobre Lauer, Brown disse algo sobre: "... os fãs."
Tamron: Você está amando os seus fãs? Ouvi dizer que você está deixando o negócio ... É isso boato ou verdade?
Chris: É sobre a música agora. Vou continuar a trabalhar para os meus fãs.
Tamron: O que está nesse coração, agora que está empurrando a música?
Chris: Só o meu talento dado por Deus. E os meus fãs, você sabe, todos os fãs me fazer quem eu sou, então tudo que a música é para eles.
Sobre se ele realmente está se aposentando
Não, eu só estou colocando para fora a música agora. Vou continuar a trabalhar para os meus fãs.

Fotos:












Video:
 
Fonte:http://necolebitchie.com/2013/08/30/chris-brown-performs-on-the-today-show-shuts-down-interview-questions/

Nenhum comentário:

Postar um comentário