quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Entrando no espírito Aloha! Chris Brown relaxa com Karrueche Tran, no Havaí, como ele coloca serviço comunitário por trás dele



Ele perdeu a paciência em um discurso Twitter feio na sequência da decisão judicial recente para entregar-lhe um extra de 1.000 horas de serviço comunitário.
Mas Chris Brown parece ter absorvido um pouco do espírito Aloha como ele relaxou com a namorada Karreuche Tran e, em seguida, um grupo de amigos no Havaí.

O cantor tinha um sorriso de volta no rosto enquanto ele explorou com sua grande comitiva em uma excursão de Honolulu.
Casualmente vestido com um colete Nike preto, calção preto e um boné de beisebol vermelho, Chris parecia ter colocado sua recente insatisfação com a decisão do tribunal atrás dele enquanto ele bebeu um gole de uma bebida energética e fumava um cigarro.
Sem dúvida, passar algum tempo de qualidade com a namorada Karrueche, 25, também ajudou.

Chris parecia fascinado com as vistas sobre a ilha, embora sua comitiva parecia menos impressionado.
Uma mistura de rapazes e meninas juntaram-se com Chris em sua aventura ilha, ajudando-o a colocar a sua sentença de serviço comunitário por trás dele.
Ele foi golpeado com o serviço adicional após ser acusado de enviar falsos relatórios de serviços comunitários para as 1440 horas ele foi originalmente encomendado para ser concluído.






Mais...
Chris mostrou sua impressionante coleção de tatuagens enquanto ele ensaiava para o seu concerto no Estádio Shell em Waikiki última sexta-feira.
Chris trabalhou em seu canto e movimentos de dança como ele colocou seus dançarinos com seus ritmos nos ensaios.
Felizmente Chris 'viagem ao Havaí parece ter o acalmado.
Chris e seus dançarinos pareciam exaustos enquanto ensaiavam a Shell Stadium antes do show da última sexta-feira.
Chris estava no Havaí para se apresentar no Estádio Shell em Waikiki na sexta à noite e cantor subiu ao palco para os ensaios mais cedo naquele dia vestindo apenas bermuda, um boné de beisebol e corredores.





Mostrando sua impressionante coleção de tatuagens, Chris colocou-se através de um vigoroso aquecimento antes de depois ir para a praia com alguns amigos.
 Fonte: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2403013/Chris-Brown-relaxes-Karrueche-Tran-Hawaii-puts-community-service-ruling-him.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário