sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Kelly Rowland na Capa da essence, diz "Eu poderia ter sido mais dura do que eu era"

Cantora Kelly Rowland cobre a mais recente capa da revista ESSENCE. Descubra o que ela disse sobre aprender a confiar em si mesma e estar confiante por dentro......
A
impecável Kelly fala sobre completar seu álbum mais alma-descobrindo até o momento, talk a good game, e movimentos bruscos um assento na mesa do juiz na versão americana da competição reality show The X Factor. Ela também abriu na questão sobre a vinda em seu próprio país, o que ela aprendeu com a indústria, seu namorado (que ela observa é exatamente o gracinha!) E como ela finalmente encontrou sua própria voz.
Em Beyonce e a vida ela quer para si mesma:
"Por um longo tempo eu não estava feliz, mas que não tinha nada a ver com Beyoncé. Isso tinha a ver comigo tentando obter a minha vida em ordem e tomar as melhores decisões para mim. Estou vendo todas essas coisas maravilhosas acontecer para ela e estou feliz por ela. Mas eu quero um caminho. Quero que as coisas saltam para mim, também. Não em seu nível, mas qualquer que seja o meu nível é suposto ser. "
Ao encontrar a sua força através do boxe:
"Eu vejo a beleza no boxe ... Ele me ensina a força, fisicamente, mas principalmente mentalmente. Eu tive que aprender a minha força, porque há muito tempo eu poderia ter sido mais dura do que eu era. "
Sobre o porquê ela estava com medo de compartilhar seus sentimentos:
"'.... Porque eu não queria que ninguém me julgar. Mas agora eu não me importo, Julgue-me se você quiser. E, como uma questão de fato,isso não vai mesmo contar, porque a única pessoa que pode julgar é Deus ".

Fonte: http://theybf.com/2013/07/31/kelly-rowland-gets-fall-glam-for-the-september-2013-cover-of-essence-says-i-could-have

Nenhum comentário:

Postar um comentário