quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Nós combinamos ! Karrueche Tran dirigi Chris Brown vermelho Porsche para almoçar vestindo as mesmas cores de tênis

Se qualquer prova era necessário que Karrueche Tran e Chris Brown foram juntos novamente ,isso estava vendo Karrueche ir para o almoço em Beverly Hills conduzindo o Porsche conversível do rapper .
A modelo de 25 anos de idade, dirigia o carro esportivo vermelho para Urth Cafe , onde foi encontrar um amigo , e até mesmo combinando os sapatos para a ocasião.
Karrueche estava mostrando seu físico extremamente tonificado em pequenas hotpants jeans rasgados , um top colete branco e designer de sapatilhas superiores altas vermelhas.
A modelo vietnamita -Africano com algumas correntes de ouro fino , um pulso cheio de pulseiras intrincados e uma bolsa de couro roxo .
A pele de Karrueche estava brilhando depois de sua recente viagem ao Havaí com Chris Brown ,usando pouca maquiagem e exibia um novo visual cornrow para a ocasião.
Apenas duas semanas atrás Chris pintou o
Porsche branco de Karrueche com rosa e azul rostos monstro, que é provavelmente porque ela optou por sair no carro de Chris para seu encontro no café.













Fonte: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2405391/Karrueche-Tran-drives-boyfriend-Chris-Browns-red-Porsche-lunch-wearing-colour-sneakers.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário