quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Combinação de negócios e lazer ! Chris Brown abraça Karrueche Tran na praia no Havaí durante um intervalo das filmagens de seu mais recente vídeo

Eles gostam de manter-nos na dúvida sobre o status de seu relacionamento.
Mas, se esta última demonstração pública de afeto é qualquer coisa ir perto , Chris Brown e Karrueche Tran estão definitivamente de volta.

O 24 anos de idade cantor foi combinar negócios e lazer , tendo sua amante modelo dentro e fora com ele para o Havaí , onde fez um show na sexta-feira e foi filmar o seu mais recente vídeo na terça-feira .
Chris Brown e Karrueche Tran parecem ter colocado o seu passado tumultuado por trás deles e não conseguiam manter suas mãos longe um do outro em uma praia no Havaí
Enquanto Chris foi duro no trabalho, cercado por um bando de beldades no set, ele só tinha olhos para Karrueche e correu para o seu lado quando ele fez uma pausa .
E não é de admirar que ele fez, como a 25 anos de idade beleza estava linda em um bandeau estilo top do biquíni de bolinhas , calças pretas largas e com o cabelo puxado para trás em dois pães bonitos.Jóias de ouro dramático completou seu look .
Embora ele é conhecido por seu comportamento sombrio , Chris teve muitos motivos para sorrir , enquanto ele e Karrueche brincou , brincando abraçando.
Roupa toda branca angelical de Brown estava em desacordo com a sua imagem de bad -boy , embora o enorme punho de ouro em seu braço esquerdo e o duelo katana espadas que ele usava amarrada às costas adicionou uma borda.
Além de aproveitar um pouco de diversão na praia com Tran , Chris também se juntou a ela para uma pausa em um barco.

Chris também tinha um vídeo para filmar assim, quando ele não estava abraçando -se com sua namorada , ele vestiu um par de espadas katana e começou a trabalhar.
Quando ele não estava brincando com Karrueche , Chris praticou seus movimentos de karatê para o seu vídeo e em um estágio tirou a camiseta para exibir seu abdômen tonificado.
Enquanto os modelos em seu vídeo mostrou os seus números impressionantes em mal-lá biquínis , Chris tinha nada, mas um interesse profissional em si , que certamente virá como um alívio para Karrueche .

Durante seu tempo no Havaí, o rapper também filiou-se com uma perigosa gangue de rua de Los Angeles e marcou -los em uma maratona de pintura com spray em torno de Honolulu , no Havaí, na quinta-feira .
Brown teria contratado um guia para levá-lo e sua comitiva para manchas na capital da ilha , onde eles poderiam legalmente grafitar , onde , em seguida, decoravam as paredes com sua arte monstro assinatura.

O casal gostava de algum tempo juntos em um barco , embora Chris parecia ainda estar usando parte de seu uniforme assim , sem dúvida, teve que correr de volta ao trabalho
Apesar de Chris encheu seu vídeo com uma série de beldades seminuas , ele só tinha olhos para Karrueche quando as câmeras parou de rolar.





























Fonte: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2403491/Chris-Brown-cuddles-Karrueche-Tran-beach-Hawaii-break-filming-latest-music-video.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário