segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ciara fica linda para a revista paper, diz sobre seu homem Futuro - "Eu me sinto segura & amada"


Ciara posou para uma sessão de fotos linda na última edição da revista Paper, onde discutiu a evolução de sua música, seu estilo e por que ela está tão aberta sobre sua relação com o future. 
Na última edição da revista Paper cantora "I'm out"  Ciara posou para um ensaio fotográfico elegante, onde ela evocou alguns "punk-meets-Donna-Reed looks" e falou sobre sua estreita amizade com o designer Riccardo Tisci e seu trabalho com a casa de moda Givenchy (ela usou Givenchy para VMAs). E se ela não pode fazer mais nada, essa garota pode balançar um photoshoot.
Além disso, a cantora "Body Party"  conversou sobre fazer-se mais transparente para os seus fãs e ações como a sua espiritualidade lhe permitiu tornar-se mais confortável com suas escolhas de carreira. Aqui estão os destaques:
Em seu namorado rapper Futuro: 
"Ele é muito compreensivo. Ele é meu melhor amigo. É importante ter a sensação de que você pode falar sobre qualquer coisa e conhecer uma pessoa que vai estar lá e apoiá-la. Quando estamos juntos, não é sobre quem somos. Sinto muito normal, muito segura e amada."
Ao falar sobre seu relacionamento: 
"Ser capaz de falar sobre isso é uma coisa totalmente diferente para mim. Eu não estou pensando ou se importar muito com o que os outros tem a dizer não mais. Uma vez que você começar o excesso de pensar e se preocupar, você começa a ficar perto da insanidade. Quero minha sanidade e uma vida e a felicidade." 
Em suas escolhas de estilo: 
"Eu não usar um vestido regularmente .... mas mesmo se eu fizer isso, você tem que colocar alguma atitude para isso. Eu gosto de uma saia de couro, o que lhe dá alguma resistência, mas um toque feminino também. Gosto do andrógino coisa com uma borda dura: Eu faço rolo coisas rock 'n' - mas continua lindo" Em seu disco de Ciara: 
"O álbum é leve e otimista Há muito amor nele -.. Muito coração e paixão. Ele reflete o espírito e a energia que eu estou sentindo agora que as pessoas estão ouvindo é a minha verdadeira auto-expressão e energia que eu estou vivendo." Ao baixar a guarda:
"Eu pensei que era melhor ser privada. Você precisa viver mais. Se você se preocupar tanto com as coisas, sua cabeça vai explodir. Apenas viva. Algo tem que dar. Que eu estava segurando para trás tanto que eu não estava deixando-me explorar e viver."
Na direção de sua carreira: 
"Eu estou fazendo escolhas que me fazem sentir bem.Isso definitivamente é bom começar o amor dos meus fãs. Que eu trabalho tão duro. Estou esperando para compartilhar com outras garotas jovens, e até mesmo homens, para nunca desistir. E eu sinto como a minha jornada está apenas começando. Nesta jornada, não há muito que eu não fiz. ainda me sinto como uma criança. Eu ainda tenho a minha energia jovem e espírito. Estou super animada com o meu futuro." 
Fotos dos bastidores:



 
Fotos: 




Video:


Fonte: http://theybf.com/2013/08/26/ciara-gets-gorge-for-paper-magazine-says-about-her-man-future-i-feel-safe-loved

Nenhum comentário:

Postar um comentário