quarta-feira, 21 de agosto de 2013

YBF entrevista: "Baggage Claim" co-estrela Lauren London Discussão Jet-Ajuste Estilos (com crianças) e a diferença entre homens e MENINOS

 Lauren não era tímido em dizer-nos a verdadeira diferença entre homens e meninos, e como ela mantém a voar com esta jet definição de vida ocupado dela. E com o filho a tiracolo. Ela tem que filmar  BET "The Game", em Atlanta a maior parte do ano, fazer aparições no VH1 "Single Ladies" e ainda manter-se essa  carreira no cinema e vida em casa, em Hollywood. Então nós grelhado ela sobre como ela manipula tudo.
YBF: Conte-nos sobre o seu personagem em "Baggage Claim":
LL: Eu gostei da minha personagem, porque ela está tão feliz e cheia de vida e apenas essa personalidade borbulhante e eu fiquei realmente atraído para fazer o filme porque o elenco era incrível. Eu sempre quis trabalhar com o [escritor David E. Talbert]. Conheço David por um par de anos, eu queria fazer um projeto com ele e, em seguida, trabalhar com Paula Patton e Jenifer Lewis ... Eu enceno como  irmã mais nova de Paula que vai se casar e eu quero que ela seja minha dama de honra. Ela é "sempre uma dama de honra nunca a noiva e meu casamento meio que leva a encontrar um homem em 30 dias e uma encontro para o meu casamento e você vê-la no processo de encontrar a si mesma.

Desde o comtexto do filme é Paula e co 's empregos aeromoça, conte-nos sobre a história de horror voando:
Essa verificação extra que eles fazem. Quando apalpa-lo. Como, menina, realmente? Eu claramente não estou andando por aí com nada. Isso tem sido horrível. Eu não gosto de pessoas que eu não conheço me tocando.
Você acha que isso é porque você é a fabulosa Lauren London e eles estão tentando tirar uma sensação?
Eu acho que isso depende de qual é a sua cidade (risos) Eu não sei. Eles são rudes para que eu não acho que os fãs seriam tão rudes. Eu acho que algumas pessoas simplesmente fazer mais quando eles têm poder.
Você acha que é difícil viajar com uma criança pequena?
Eu acho que é sempre difícil viajar com crianças. Você só quer que eles sejam realmente confortavéis. Você quer certificar-se que tudo o que os torna confortável. Não é fácil para nós viajar como adultos para que você imagina com uma criança que não entende, mas ele tem sido um bom viajante.
Quem do elenco você gostaria de levar para viajar com você?
Uhh ... quem seria meu companheiro de viagem? Haha que seria uma pegadinha. Seria Jill. Essa é a minha menina na vida real.
Quais são seus fundamentos viagem:
Uma garrafa de água, moletom e um casaco de capuz, tênis, meias grossas, boa música e um bom livro.
O que está em sua lista de viagem:
Meu iPod é tão aleatório. Eu tenho todo o mundo a partir de Dr. Dre a Anita Baker, Sarah McLachlan a todos. Mas realmente eu escuto old school Faith Evans para velhos Kelly Price CDs.
O que podemos esperar de Lauren London no futuro?
Nós, na verdade, voltar a filmar mais uma temporada de 'The Game' no final deste mês.
Concorda ou discorda: Homens são intimidados por mulheres fortes
Eu não acho que os homens se sentem intimidados por qualquer coisa, os meninos são embora.
Então você está namorando?
Não, eu não estou namorando. Eu não estou nisso agora. Eu estou gostando de ser mãe e da minha carreira.

 Fonte: http://theybf.com/2013/08/19/ybf-interview-baggage-claim-co-stars-lauren-london-jill-scott-talk-being-real-friends-jet

Nenhum comentário:

Postar um comentário