terça-feira, 13 de agosto de 2013

Future para casar com Ciara?

Parece que Ciara encontrou seu futuro. Ele está pronto para faze-la sua esposa !
Esta semana, o future parou pela  Hot 97 de Angie Martinez Show para conversar sobre seu próximo álbum honest,
enquanto esteve lá ele admitiu que Ciara é aquela que ele espera passar o resto de sua vida. Ele também revelou que ele viu ela sete anos no set de um vídeo de música, e ele disse a seu amigo Rocko que ele ia tê-la um dia.
Aww.

trechos:
Sobre o que é a sensação de estar em um relacionamento sério.
 Se sente bem. Indo de eu estar com meninas diferentes todos os dias para resfriamento e estar com [apenas] uma. Sobre a vida antes de Ciara
Meses antes de eu conhecê-la, eu estava passando por algo e apenas viver a vida. Tudo estava tomando um pedágio em mim e eu estava acordando e vendo coisas diferente [mente]. Eu me senti como se fosse tão fácil para mim conseguir certas coisas. [Senti] como, eu tinha que estar comprometido e parar. Eu precisava ser capaz de equilibrar meu estilo de vida. [...] De alguma forma, [isso] aconteceu e aconteceu por todas as razões certas. Ela é sagaz. Na primeira vez que ele viu Ciara
Sete anos atrás, ela estava gravando um vídeo, e eu estava tipo 'Droga! Ela olhar bem' e então eu disse: 'Eu vou tê-la um dia'.[Rocko] disse para parar e dizer algo para ela, e eu disse: 'Não, não estou dizendo nada com ela, mas eu vou estar com ela um dia'.Eu [tinha] nunca conheceu, ouviu alguma de suas canções. Eu nunca li em cima dela. Eu não sou um stalker. Eu estava preso no meu mundo, minha vida e, no final, estou feliz agora. As palavras são poderosas. [Rocko] irá dizer-lhe a mesma história. Não houve pressão porque [Rocko] estava com Monica na época. Eles tinham um relacionamento onde a conhecia. Ela tinha sido em torno deles. Ele conhecia ela assim que eu poderia tê-la encontrado, em seguida. Ele era como, 'Você tem certeza que não quer conhecê-la?' Eu era como,'Não, eu estou bem. Eu vou estar com ela um dia' e esses foram minhas palavras exatas.
Sobre se Ciara é 'aquela'
É isso. Eu não entrar em nada para sair. Nós não definir uma data [mas] essa é a única. Eu disse isso antes, eu disse isso há sete anos, para que isso venha ao redor e aconteça, era apenas destinado a ser.

Video:
  Fonte:http://necolebitchie.com/2013/08/13/future-to-marry-ciara/

Nenhum comentário:

Postar um comentário