segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Bow Wow Quer Rapazes Para envolvê-lo e evitar Drama mãe do bebê

Bow Wow não tem sido capaz de ficar longe da imprensa desde sua linda menina nasceu no verão passado. E é por todas as razões erradas. De desgraças de apoio à criança para o mãe do bebê
drama, ele não consegue pegar uma pausa, mas ele definitivamente aprendeu sua lição.
Poucos dias depois de ter enfrentado a mãe de seu filho em tribunal e se ofereceu para pagar-lhe 3000 dólares por mês em pensão alimentícia, Bow Wow conversou com Q Deezy de Philly é 107,9 sobre a sua situação de apoio à criança. Segundo a Bow, ele preferiu pagar pensão para que ele pudesse manter a mãe de sua filha fora de seu negócio. Ele também afirma que ele não está quebrado (mesmo que ele disse ao juiz que ele só ganha 4000 por mês) e ele tinha uma mensagem para os caras que querem evitar o drama que ele está passando agora.
Aqui é a pura verdade. Eu senti como se eu queria estar no apoio à criança. Eu me senti como que foi a melhor coisa para a nossa situação. Eu tenho certeza que há um monte de homens lá fora, escutando e sua mãe do bebê não gosta da garota nova, você sabe o que eu estou dizendo. Então, para mim seguir em frente com a minha vida e que ela sabe que tudo ainda é o molho, eu me senti como a melhor coisa para nós a fazer era ir sobre isso dessa maneira. Que eu adoro isso, porque o dinheiro confirmado para a minha filha. Então, eu estou bem com isso e eu queria estar na [pensão] para que eu possa viver a minha vida e não sinto que estou ligado a uma mulher ou uma mulher que tem telas em mim. Eu não gosto disso.
Sobre se ele está passando por problemas financeiros
Claro que não! Às vezes, vale a pena fazê-lo de modo que você pode ter essa liberdade. Não é ninguém querer estar lidando com uma mulher que continua soprando-lo. Eu estou feliz com isso e agora ela pode viver sua vida em paz. Ela pode fazer o que quer fazer e quem ela quer namorar e para mim, eu só vou continuar com a minha carreira e viver a vida. Estou feliz como pode ser.
Para o registro, eu não tenho problemas com a minha [mãe do bebê], como nenhum. Eu só quero que todos os caras jovens lá fora, saibam que não há nada de errado em ter uma criança, mas apenas se certificar de que você tem com a certa. Mas eu amo a minha e eu amo a minha situação, mas se você não quer nenhuma dor de cabeça e sem problemas definitivamente envolver aquela coisa.
Ruim que ele teve que aprender da maneira mais difícil ..
Fonte: 
http://necolebitchie.com/2012/10/07/bow-wow-wants-fellas-to-wrap-that-thing-up-and-avoid-baby-mama-drama/

Nenhum comentário:

Postar um comentário