sábado, 20 de outubro de 2012

[Vídeo] Trey Songz de 'Entrevista Incrível íntimo "com fuse

Para as damas que estão sonhando em ficar íntimo com Trey Songz, Fuse TV, literalmente, levantou-se perto e pessoal com o cantor para a série de sua "Entrevista Incrível Íntimo '.
Com a câmera extremamente fechada em seu rosto, Trey responderam a perguntas sobre tudo, desde a sua paixão celebridade o que ele gosta de fazer em casa quando ele acha que ninguém está olhando. Ele também falou sobre se ele é um tipo boxers ou cuecas de homem, o seu momento mais embaraçoso na escola, seu maior moda não-não, e por que ele vai estar tocando para 'Return of the Mack "para a vida:

espiarvídeo e destaques abaixo
Em sua paixão celebridade
Paixão celebridade foi Beyoncé, como uma criança.Destiny Child inteiro. Halle Berry [é] ainda a minha paixão. Halle, se alguma vez você sintonizar estou aqui. Eu não vou a lugar nenhum.
Sobre se conheceu qualquer de sua paixão celebridade
* Risos * Eu conheci todas as minhas paixões celebridades. Eu não digo nada. Eu esfriar fora, apenas tímido e acanhado. Com Beyonce é uma inteira outra coisa, mas Halle eu nunca tentei a minha coisa, é por isso que eu estou falando para a câmera. Eu criei coragem em sua ausência. * Risos *
Momentos embaraçosos na escola?
Eu lembro que eu estava cantando, na verdade, para o baile e eu estava cantando Yolanda Adams. Foi esta canção enorme na época e eu cantei o segundo verso e depois eu tenho que o primeiro verso e percebi isso. Ninguém mais sabia antes de entrar para o primeiro verso e eu só disse que eu errei e todos riram. Eu estava envergonhado, mas isso meio que fui mais além, considerando.
Boxers ou cuecas?
O que você acha? * Olha para baixo cuecas boxer *.
Qual foi sua
falsa moda pas na escola?
É provavelmente as tranças que eu costumava ter. Meu grupo inteiro tinha tranças embora. Cada um de nós. Mantivemos-los por tipo, dez anos, então eu acho que aqueles eram falso de moda [pas] por um longo tempo.
Quando você está em casa e não tem ninguém olhando o que você gostaria de mais fazer?
Quando estou em casa e ninguém está observando ... fazer sexo na varanda. É incrível. Bem, alguém pode estar olhando. Se você está assistindo, pare. Ou continuar, só não deixe-me saber.
Confira abaixo: Fonte: http://necolebitchie.com/2012/10/16/video-trey-songz-incredible-intimate-interview-with-fuse/

Nenhum comentário:

Postar um comentário