sábado, 27 de outubro de 2012

Cara Karrueche, você tem isso

 Duas noites atrás, era intensa no "triângulo amoroso" de Chris Brown, Karrueche e Rihanna.
Como CB e Ri Ri andando em clubes noturnos de Nova Iorque e tweets subliminares foram enviados, todos ficaram sem saber que porra que realmente está acontecendo?

Bem  temos uma visão muito mais do que podemos lidar, quando as três partes levou para suas contas do Twitter para o ar para fora.
No caso de você perdeu, Rihanna chutou fora quando ela twittou:

"Não é da conta de ninguém ... mas minha e meu bebê"

E então o homem no meio enviado de um minuto e meio de comprimento vídeo, honestamente admitir que ele é, de fato, em um triângulo amoroso, ele está estressado e ele não quer machucar nenhum delas.
Logo após Karrueche escolheu para responder à loucura com:
Que porra é está que  está acontecendo?

Tudo o que eu estou dizendo é .. Você não mexer com os sentimentos das pessoas genuínas. Você simplesmente não fazer!

  A vida segue em frente .. Então, vamos todos.  



Agora, como eu estava na minha cama, chocada com tudo o candura na minha timeline do Twitter, eu não podia ajudar, mas sinto por Karrueche. Embora eu adore Rihanna (na maioria das vezes), Karrueche ainda parece ser um espectador muito inocente que sinceramente se preocupava com essa loira (às vezes de cabelo azul), travamento pop R & B sensação e tomando a posição da menina principal CB foi definitivamente não é tarefa fácil.
Desde a briga física com Rihanna, alguém quer vir após claramente tinha que ser forte o suficiente para lidar com um monte de bagagem que vem com Chris. Nós não estamos falando apenas de entrar em um relacionamento com uma celebridade para onde está indo agora para ser colocado sob uma lupa, mas você está se envolvendo com uma celebridade que é toda a existência foi caluniado (e por algumas pessoas ainda é) para uma briga com sua ex.
Pessoas preencher Twitter Karrueche RESPOSTAS o tempo todo. Fãs Chrianna bater-la, amaldiçoá-la, e quando ela estava com seu homem, paparazzi seria flagrantemente perguntar Chris sobre sua ex o tempo todo.
Imagine se cada vez que você estava fora com seu outro significativo, as pessoas constantemente trouxe o nome de sua ex para cima, com perguntas como "Então você e Rihanna voltar a ficar juntos?" É preciso muita força e confiança para lidar com isso.
Isto não é de mencionar, para além dos altos e baixos de uma relação, em geral. Mas Karrueche colocar uma cara brava, sempre que um título dramático fez a sua estréia, ela quer demiti-com um tweet curto ou ignorado tudo isso junto, o que me leva a pensar que ela não é uma prostituta atenção, como alguns alegam.
Além de passeios com Chris, ela nunca esteve na mídia e que não sabia nem como a voz da garota parecia até um vídeo antigo de uma sessão de fotos bateu os meses web vários anos.
Desde que a notícia tenha quebrado que os dois se separaram oficialmente, tenho visto as pessoas realmente atacar Karrueche, deixando ensaios nos comentários de seu Instagram, assediá-la sobre a tatuagem Chris Brown arte inspirada em sua mão e interrogá-la sobre o que seu futuro tem agora que ela não vai ter acesso aos bolsos Breezy ou estilo de vida mais?
Que maneira de passar por um rompimento!
É duro o suficiente descobrir que o seu homem tem sentimentos por alguém, mas é ainda mais difícil quando tudo se desenrola aos olhos do público.
Karrueche diz a vida se move e eu concordo. Por mais clichê que pareça, tudo acontece por uma razão. A melhor coisa que pode ser para os dois para seguir caminhos separados. Teria sido injusto para o casal ficar junto quando Chris diz que seu coração está brincando entre as duas senhoras e se for para ser, será.
As coisas podem ter azedado entre os dois, mas eu tenho certeza que eles tiveram bons momentos e em algum lugar no meio do caos há uma lição que tinha que ser aprendida em ambas as partes. Talvez Karrueche virou um olho para algumas das ações de Chris que prenunciava o que estava por vir, nós nunca podemos saber. Mas a menina não merece ser constantemente colocar-se no bloco de desbastamento por isso. Nós temos tudo estado lá, tolo e no amor, e espero que a maioria de nós tem ou vai aprender com a experiência.
Fique forte Karrueche! Fique forte!
Viver, aprender, crescer, repita!

- Evanka W. <3
Fonte: http://globalgrind.com/entertainment/dear-karrueche-you-got-this-chris-brown-rihanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário